Faz login e reduz a publicidade

Road Dogg já não pertence à equipa criativa do SmackDown

há 1 semana Notícias 3

Segundo vários sites, o WWE Hall of Famer Road Dogg  já não pertence à equipa criativa do SmackDown Live. O ex-lutador fazia parte da equipa criativa da brand azul desde 2014, tendo assumido o lugar de co-escritor principal da brand no final de 2016.

A saída de Road Dogg tem sido reportada de várias formas. Existe quem diga que o agora WWE Hall of Famer saiu da equipa criativa depois de ter tido várias diferenças criativas com Vince McMahon.

Outros sites reportam que foi uma decisão mútua e que Road Dogg irá agora ocupar a posição que Arn Anderson ocupava até ser despedido, que é ser um dos agentes nos live-events da WWE.

Há também a hipótese de usar Road Dogg como comentador da WWE num futuro próximo.


Será que com a saída de Road Dogg iremos notar diferença nos programas do SmackDown Live? Ou o facto de Vince McMahon ainda “controlar tudo” faz com que não hajam grandes mudanças?

3 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    Acho que não se vai alterar nada nesse espeto, pelo menos assim espero. A SmackDown com menos uma hora consegue ser melhor que a Raw.

    • wesley há 1 semana

      Exatamente por ter menos horas que o show é melhor que o Raw, pelo mesmo motivo que o NXT é melhor que os dois, por ter somente 1 hora. Não é coincidência que o auge da WWE foi no momento que eles só tinha o Raw como show, por que menos é mais.

    • Anónimo há 1 semana

      Precisamente, Wesley. Com menos tempo conseguem concentrar-se no essencial e evitar combates e segmentos só para passar tempo.

Comentar