Road Dogg tem uma vasta carreira no mundo do Wrestling, não só como lutador, como membro dos New Age Outlaws (com Billy Gunn) e D-Generation X, tendo conquistado vários títulos, como também como produtor da WWE.

O responsável foi despedido da WWE no início do ano, e em entrevista ao WrestleZone falou sobre o Gunn Club da AEW e do entretenimento no mundo do Wrestling, afirmando que não há dinheiro na parte mais técnica do mesmo.

Eles são muito bons [Gunn Club]. Eles estão a aprender a trabalhar. Não é para fazer com que o tio Dave [Meltzer] lhes dê um combate de cinco estrelas, é para ser divertido. É para entreter as pessoas.

Se me perguntares, esse é o jogo. Se houvesse dinheiro no Wrestling, Tony Khan não teria que comprar a Ring of Honor. Nunca teria falido, porque eles tinham um ótimo Wrestling.

Mas, as pessoas querem divertir-se também. Tens que lhes dar um pouco de brilho e glamour. Tens que lhes dar um pouco de diversão.

Já sobre as maiores estrelas da história do Wrestling não serem extraordinários no ringue, Road Dogg disse:

As pessoas querem se divertir. Jamie Dundee disse uma vez: “Não há um cêntimo no Wrestling”. Quase acredito nisso agora. [Há] muito poucos lutadores realmente bons. Podes contar o top 5 ou 10? Mas os mais famosos que conheces eram horríveis no ringue.

Podemos descer pela lista. Digo horrível, não quis dizer isso, já que tudo é hipérbole hoje em dia. Eles simplesmente não eram grandes workers. Eles tinham algo além disso que as pessoas agarravam. Eles queriam investimento emocional nessa personagem, nesse talento, nessa pessoa.

Eu tenho que estar emocionalmente investido nela. Se eu não estiver, não conta. Nada disso importa, vitórias, derrotas, não importa. Se não crias uma ligação emocional com o público que assiste ou com os fãs num evento ao vivo, podes fazer as malas.

Ainda nesta entrevista, Road Dogg defendeu as recentes mudanças de nome na WWE, afirmando que tudo é uma questão de hábito e que com o tempo os fãs esquecem-se, apontando Finn Bálor como exemplo.


Concordas com estas declarações de Road Dogg?

Comentar