Apesar de no mês passado ter sido reportado que Rob Gronkowski, ex-jogador de futebol americano da NFL, teria assinado contrato com a WWE na expectativa de um dia se tornar lutador, tendo até sido anfitrião da WrestleMania 36, a sua passagem pela empresa pode já ter chegado ao fim.

Segundo Adam Schefter, jornalista da ESPN especializado na NFL, reportou que Rob Gronkowski pode fazer o seu regresso à NFL. O ex-jogador, que se retirou em 2019 devido a várias concussões, deverá ser submetido a alguns exames e avaliações médicas, para em breve regressar aos relvados.

A sua equipa, os New England Patriots, estão a negociar a troca dos direitos desportivos do jogador para os Tampa Bay Buccaneers, estando também em cima da mesa a troca de uma draft pick da 7ª ronda por uma draft pick da 4ª ronda. A confirmar-se, o jogador de 30 anos abandonará Mojo Rawley para se juntar novamente a Tom Brady.

Os detalhes do contrato que ligavam Rob Gronkowski à WWE nunca foram revelados, mas qualquer contrato da NFL deverá impedir o jogador de envolver-se fisicamente nos ringues da WWE. O máximo que poderá eventualmente fazer é algo parecido ao que aconteceu na WrestleMania 33.

Lembramos que Rob Gronkowski ainda é o atual WWE 24/7 Champion e a WWE tinha algum esperança de colocá-lo a lutar no SummerSlam deste ano, que será realizado na sua cidade de Boston. Se o jogador regressar à NFL, deverá perder o título muito em breve.

Achas que Rob Gronkowski faz bem em regressar à NFL?

19 Comentários

  1. O WWE 24/7 championship vai ser defendido no superbowl

  2. El Cuebro1 ano

    Nem deu pra aquecer na WWE hein Rob, mas sei lá não o vejo voltando só por causa do Brady lá, se fosse assim já teria jogado a temporada passada, enfim, esperar pelos próximos capítulos, certamente o Mojo não está muito satisfeito agora!

  3. Bea Ospreay1 ano

    Ira fazer muita falta.

  4. Facebook Profile photo

    nem devias ter aparecido, ha pessoas que fazem mais falta que tu

  5. Facebook Profile photo

    Foi contratado para fazer figuras de palhaço e agora vai embora kkkkkkkkkkkk

  6. João gomez1 ano

    Chegou recebeu um salário monstruoso, deu se o civid 19, 30 lutadores são despedidos para poder manter gronks desta vida e agora baza kkkkkk.
    Como não amar a wwe

  7. Vitor WWE1 ano

    Poxa queria tanto ver um combate dele principalmente lutando contra o Mojo Rawley acho que ia ser interessante. Mas quem vai tirar o título 24/7 dele ?

  8. Facebook Profile photo

    Gostaria que rob tivesse do wwe mas NFL precisa do Sr Rob. Sr. Rob escolha segue seu coração

  9. Vai embora? Que pena 😂

  10. Leão1 ano

    O tweet da WWE anexado na notícia fez-me rir. Bom trabalho de quem gere as redes sociais.

  11. Despedem pessoal talentoso e com vários anos de experiência no Wrestling, mas não mandam este zeca embora. Só a WWE de hoje em dia é que faz isto.

  12. Fan do Drew1 ano

    Nem nunca devia ter vindo

  13. Anónimo1 ano

    Pode ir a vontade, não faz lá falta nenhuma.

  14. Pode ir à vontade, sem stress 🙂