Esta é uma notícia que já se sabia que mais cedo ou mais tarde seria dada, pois só faltava a confirmação oficial e aqui está ela. Durante a tarde desta segunda-feira, foi anunciado em primeira mão pela FOX Sports que Rob Van Dam fará parte da classe de 2021 do WWE Hall of Fame.

Rob Van Dam tem uma longa carreira, tendo lutado principalmente na ECW, WWE e depois também na TNA/Impact Wrestling, isto para além de várias promotoras independentes um pouco por todo o mundo.

Na WWE, Rob Van Dam conquistou bastantes títulos, tendo no seu currículo o WWE Championship e ECW Championship por uma vez, o Intercontinental Championship por 6 vezes, foi Tag Team Champion por 3 vezes, European Champion e Hardcore Champion por uma vez cada, e ainda chegou a ser “Mr. Money In The Bank”.

Rob Van Dam junta-se assim a Molly Holly, Eric Bischoff, Kane e The Great Khali na classe de 2021 do WWE Hall of Fame, sendo que a classe de 2020 é composta por Batista, nWo, Bella Twins, JBL, British Bulldog e Jushin “Thunder” Liger. A cerimónia do WWE Hall of Fame será transmitida no dia 6 de Abril.


O que achas desta indução de Rob Van Dam no WWE Hall of Fame?

9 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu concordo com a indicação, até acho que demorou um pouco para acontecer, seria bom nisso ver o RVD de volta à WWE, quem sabe para um trilha de aposentadoria, fazendo algumas lutas, enfim, mas que não venha com o último personagem do Impact!

  2. Anónimo6 meses

    É merecido.

  3. TakerVanderVaart236 meses

    Merecido! Nunca foi dos que eu mais gostasse pessoalmente mas deixou sem dúvida o seu nome na história do wrestling.

  4. Justíssimo!

  5. Indução muito merecida para Rob Van Dam, que deixou a sua marca na WWE.

  6. Anónimo6 meses

    Sempre foi um dos meus favoritos.