Rob Van Dam não deve regressar à WWE

Foto de perfil do Facebook há 2 anos 4

O The Blast noticiou recentemente que o ex-lutador da WWE, Rob Van Dam, ainda tinha contrato com a WWE e que este chegou ao fim em Julho deste ano, sendo que o atleta americano decidiu não o renovar.

É ainda acrescentado que Rob Van Dam encontra-se atualmente num processo de divórcio bastante complexo e que o seu regresso à WWE é então um cenário bastante improvável de acontecer.

Especula-se também que além de este não pretender fazer o seu regresso à WWE no futuro, Rob Van Dam poderá inclusive colocar um fim à sua carreira durante o próximo ano.

4 Comentários

  1. juninho há 2 anos

    wwe hall of famer 2018

  2. Carlosilva há 2 anos

    Um dos melhores de sempre, inovador, conseguiu misturar imensos estilos de wrestling e criar uma personagem que foi excelente em termos de in-ring performance. Infelizmente a idade pesa, vai fazer 47 anos em dezembro, aquelas duas runs que ele teve na WWE em 2013 e 2014 foram muito más em termos de booking para ele, apesar de na altura ter ajudado alguns talentos a ganhar destaque(Rollins, Cesaro, Bad New Barret).

    Neste momento o melhor para a carreira dele é mesmo fazer estas aparições ocasionais em shows independentes, mas se decidir retirar-se vai ser o fim de uma era, sei que muita gente pode não olhar para ele como um lutador do calibre do Steve Austin ou do Triple H, mas para as muitas poucas com a mesma visão para com o wrestling que eu, sabem da importância que este Homem teve para o nosso desporto, em especial na ECW

    The Whole F’n Show, ROB…VAN…DAM

  3. juninho há 2 anos

    DEAN AMBROSE VS ROB VAN DAM – HARDCORE MATCH FAZ ISSO POR FAVOR WWE O HOMEM MERECE NEM QUE DE A VITORIA PRO AMBROSE MAIS FAZ ISSO .

Comentar