O jornalista Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, que agora também trabalha com a WWE e FOX, sendo correspondente no programa WWE Backstage do canal FS1, anunciou que dois lutadores violaram a Wellness Policy da empresa. A notícia também já foi entretanto confirmada pela WWE, através de um comunicado no seu site oficial.
Robert Roode e Eddie Colón (Primo) foram suspensos por 30 dias depois de violarem a política de saúde e bem-estar da WWE pela primeira vez. Segundo o jornalista, a suspensão dos dois lutadores começou esta semana, mas os motivos exactos que levaram à mesma ainda não são conhecidos.
Em relação aos dois lutadores, e apesar de ainda ter contrato com a WWE, Primo tem lutado nos últimos meses em Puerto Rico, na promotora do seu pai, a WWC. O último combate que fez pela WWE foi num live event a 19 de Fevereiro e o último show televisivo em que participou foi o Survivor Series do ano passado.
Já Robert Roode vinha sendo utilizado com frequência, ao lado do seu parceiro de equipa Dolph Ziggler, em ajuda a King Corbin na rivalidade contra Roman Reigns. Porém, o lutador canadiano não marcou presença no último SmackDown, abrindo-se agora a especulação de que o combate entre ele e o “Big Dog” do final de Novembro, que terminou com Roman Reigns a atirar uma mesa de comentadores para cima de Robert Roode, foi a maneira que a WWE encontrou para o tirar de cena para poder cumprir esta suspensão de 30 dias.
Estás surpreendido com estas duas violações da Wellness Policy da WWE? Acreditas que Robert Roode vai voltar a ter destaque depois desta situação?
18 Comentários
É maconha que chama.
A WWE não suspende por uso de maconha, têm vários superstar que são usuários.
fonte: vi no whatsapp
Matt Riddle não deve ter largado weed, mas acho que existe agora uma multa em vez de suspensão para esses casos.
É se fosse só maconha o Riddle nem seria contratado pela a wwe, pós foi esse o motivo por ele ter sido demitido do UFC.
Damn, isto pode vir a ser mau para Robert Roode… Ainda por cima agora que ele e Dolph Ziggler pareciam encaminhados para uma feud com os New Day pelos títulos de tag team do SmackDown, depois do TLC.
Em relação a Primo Cólon, se fosse à WWE “aproveitava” esta notícia e punha-o a andar assim como Epico Cólon, “matando-se 2 coelhos de uma só cajadada”. Não são nomes que façam qualquer falta à companhia.
Maconheiro não vai ver o Papai Noel
Como eu disse no comentário acima, a WWE não suspende ninguém por usar maconha, seria uma completa estupidez se fizessem.
Wesley, ele tá usando a referencia de um meme Brasileiro, o próprio Nick dele (Sikera) Sikera Junior. É apenas uma zoação.
Nem sabia que o primo tava na wwe ainda
Somos dois.
O Robert Roode estava a ter destaque ultimamente, e vai fazer uma coisa dessas.
Pessoal falando que maconha não causa suspensão na wwe, lembrem que o Swagger perdeu um push na wwe por causa disso, nas vésperas da luta dele contra o Del Rio.
Foi mandado parar pela policia com uma quantidade exagerada no seu veiculo .
RVD perdeu o wwe championship tambem quando foi apanhado com o Sabu enquanto viajavam .
O problema desses 2 casos nao foi o consumo , foi a quantidade que transportavam
Não foi por usa, mas por ter sido pego pela polícia com uma quantidade enorme no carro dele.
Para o pessoal entender melhor sobre Wellness policy
https://corporate.wwe.com/what-we-do/talent/substance-abuse-and-drug-testing-policy
PS: Tudo que esta escrito, é do próprio site da wwe, e obvio que esta em inglês, então pelo que saiba falar um pouco de inglês.
Roode faz falta ainda para mais que estava a fazer uma grande dupla com o ziggy .. enquanto ao colon nao faz falta nenhuma
Fazia tempo que não se havia relatos de suspensão por violação da Wellness Policy. Tava muito calmo demais pro meu gosto quanto a este assunto.