Frank casino

Depois de vários meses afastado da programação da WWE por estar impedido de viajar do Canadá para os Estados Unidos da América, Robert Roode regressou recentemente ao Raw, aliando-se a Dolph Ziggler numa história que os poderá levar aos Raw Tag Team Championships.

Só que na semana anterior chegou a ser especulado que Robert Roode podia regressar ao NXT no NXT TakeOver 31, mas isso não aconteceu e, numa entrevista ao Comic Book, o lutador comentou a possibilidade de um dia regressar à brand amarela da WWE.

O NXT foi um ótimo local para mim. Quando vim para a WWE, pude fazer parte dessa marca desde o início, fazer a minha parte e tentar realmente fazer crescer essa marca. Tive a oportunidade de ser o seu campeão e estar no topo, e até ser main eventer de TakeOvers.

Foi uma experiência fantástica e a marca em si cresceu ainda mais. Onde quer que o trabalho me leve, estarei lá e farei tudo o que puder para ser um lutador no qual a marca se pode apoiar, estar no mix e aproveitar todas as oportunidades que forem dadas e tirar o melhor proveito disso.

Seja no Raw, no SmackDown ou no NXT, farei tudo o que puder para me destacar e trabalhar o meu caminho para ser um campeão novamente.

Durante esta entrevista, Robert Roode também falou da possibilidade de James Storm um dia poder regressar à WWE e de termos uma reunião dos Beer Money, mas o lutador da WWE mostrou-se focado na história atual com Dolph Ziggler, afirmando que há muito tempo que não fala ou vê o seu antigo parceiro de equipa.


Gostarias de um dia ver Robert Roode regressar ao NXT ou o lutador está melhor no main roster?

7 Comentários

  1. No Main Roster ele não está nada a ser bem trabalhado, espero que agora volte a ganhar os títulos de tags com o Ziggler e possam ter um bom reinado. Quanto a voltar para o NXT pode ser uma boa opção agora que não há de faltar muito para Jonny Gargano e a UE subirem para o Main Roster e vão deixar lá um espaço vazio para Main Eventers.

  2. Com o que têm feito com ele não está melhor no main roster, de todo

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que faria bem para ele retornar ao NXT, aliás não gostei que ele voltou ainda como parceiro do Ziggler, não sou fã deles como dupla, aliás sinto que a WWE tenha desistido por hora do James Storm como contou uma outra notícia por aqui, a Beer Money faria bem à divisão de duplas da WWE!

  4. Facebook Profile photo

    So iria acrescentar.

  5. Mais valia estar no NXT,podia ter um melhor tratamento da personagem que tinha la e que perdeu completamente no main roster

  6. Espero que ganhe os títulos de tag team para ter destaque no RAW!

  7. Anónimo3 semanas

    Não me importava de o ver de volta ao NXT.