Robert Roode tem estado afastado dos ringues desde 2022, depois de ter sido sujeito a várias cirurgias ao pescoço, e encontra-se em fase de recuperação.
Desde Agosto passado, o “Glorious” tem trabalhado como produtor nos bastidores dos programas televisivos da WWE, colocando em dúvida o seu futuro.
Segundo Mike Johnson do PWInsider, Robert Roode já não faz parte do roster interno da WWE, o que pode ser um sinal do fim da sua carreira enquanto lutador.
O lutador canadiano está agora listado na categoria “miscellaneous“ do roster, onde estão nomes como “Stone Cold” Steve Austin, The Rock e Braun Strowman, sendo que este último também está afastado por lesão.
O trabalhar como produtor e agora o ser retirado do roster interno, pode indicar que a carreira como lutador de Robert Roode já terminou.
Gostarias de voltar a ver Robert Roode a lutar?
13 Comentários
Então se o Strowman está nessa lista quer dizer que também acabou a carreira?
Não
Então porquê que assumem que o Robert Roode vai acabar a carreira por estar nessa lista? Acaba por não ser esclarecedor
Porque só tem trabalhado enquanto produtor, enquanto que outros lesionados (como Braun Strowman) não o fazem.
Nada a ver, ele só tá lesionado, aconteceu isso antes do draft
Desejo ao Roode tudo de bom mas para mim sempre me foi indiferente na WWE
O Roode nos últimos 3 anos fucou na divisão de duplas, e de 2017 até 2019 o Roode foi muito bem.
Uma pena saber disso, eu gosto do Roode e acredito que ele poderia ter feito muito mais na WWE pós-NXT, mas nunca teve boas chances e depois acabou virando um jobber, ele tinha um personagem bom enquanto glorious one e poderiam tê-lo aproveitado melhor, mas ele foi vítima de uma sequência de planos ruins, aí veio essa lesão grave que o afastou por muito tempo e agora pode ter provocado sua aposentadoria enquanto lutador, é uma pena, seria interessante vê-lo como treinador por lá, acho que poderia fazer mais, embora como produtor possa ir longe, certamente tem muita experiência e ideias que poderiam funcionar um tanto bem!
É pena.
Atendendo à sua já provecta idade (46!!) e não sendo um fora-de-série no ringue como o apoiante do Trump AJ Styles… já vai a tempo, como se diz em Portugal.
Talvez possa servir como treinador ou continuar como produtor. Que lhe corra tudo bem.
Uma pena , só quem viu a potência que ele foi na época do TNA/Impact , primeiro como dupla junto com o James storm e depois como lutador solo, a dominância que ele teve , e logo depois entrou no NXT e teve uma excelente passagem por lá e depois que entrou no main event , foi desperdiçado totalmente, mesmo tendo ganhado título de duplas e o United States championship, nao sei como a wwe nunca soube trabalhar com ele , ele era um lutador completo que poderia ter sido um campeão mundial, talvez um dos lutadores mais desperdiçados que saiu do nxt
Sempre gostei do Bobby Roode, a sua entrada épica mudava muita coisa no NXT Black and Gold, acho que poderia ter sido melhor aproveitado na sua passagem pelo main roster mas se acabar a sua carreira aqui tenho pena porque gostava de o ver lutar mais.
Mas nunca diga nunca pois já houve wrestlers que iam acabar a carreira e no final acabaram por conseguir lutar.
É pena, gostava de ter visto mais dele