Robert Roode tem estado afastado dos ringues desde 2022, depois de ter sido sujeito a várias cirurgias ao pescoço, e encontra-se em fase de recuperação.

Desde Agosto passado, o “Glorious” tem trabalhado como produtor nos bastidores dos programas televisivos da WWE, colocando em dúvida o seu futuro.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Robert Roode já não faz parte do roster interno da WWE, o que pode ser um sinal do fim da sua carreira enquanto lutador.

O lutador canadiano está agora listado na categoria “miscellaneous“ do roster, onde estão nomes como “Stone Cold” Steve Austin, The Rock e Braun Strowman, sendo que este último também está afastado por lesão.

O trabalhar como produtor e agora o ser retirado do roster interno, pode indicar que a carreira como lutador de Robert Roode já terminou.


Gostarias de voltar a ver Robert Roode a lutar?

13 Comentários

  1. Então se o Strowman está nessa lista quer dizer que também acabou a carreira?

  2. Tiago9 meses

    Desejo ao Roode tudo de bom mas para mim sempre me foi indiferente na WWE

  3. Rafael9 meses

    O Roode nos últimos 3 anos fucou na divisão de duplas, e de 2017 até 2019 o Roode foi muito bem.

  4. El Cuebro9 meses

    Uma pena saber disso, eu gosto do Roode e acredito que ele poderia ter feito muito mais na WWE pós-NXT, mas nunca teve boas chances e depois acabou virando um jobber, ele tinha um personagem bom enquanto glorious one e poderiam tê-lo aproveitado melhor, mas ele foi vítima de uma sequência de planos ruins, aí veio essa lesão grave que o afastou por muito tempo e agora pode ter provocado sua aposentadoria enquanto lutador, é uma pena, seria interessante vê-lo como treinador por lá, acho que poderia fazer mais, embora como produtor possa ir longe, certamente tem muita experiência e ideias que poderiam funcionar um tanto bem!

  5. Anónimo9 meses

    É pena.

  6. Tristão Vaz da Cunha9 meses

    Atendendo à sua já provecta idade (46!!) e não sendo um fora-de-série no ringue como o apoiante do Trump AJ Styles… já vai a tempo, como se diz em Portugal.
    Talvez possa servir como treinador ou continuar como produtor. Que lhe corra tudo bem.

  7. Rocky Marciano9 meses

    Uma pena , só quem viu a potência que ele foi na época do TNA/Impact , primeiro como dupla junto com o James storm e depois como lutador solo, a dominância que ele teve , e logo depois entrou no NXT e teve uma excelente passagem por lá e depois que entrou no main event , foi desperdiçado totalmente, mesmo tendo ganhado título de duplas e o United States championship, nao sei como a wwe nunca soube trabalhar com ele , ele era um lutador completo que poderia ter sido um campeão mundial, talvez um dos lutadores mais desperdiçados que saiu do nxt

  8. Sempre gostei do Bobby Roode, a sua entrada épica mudava muita coisa no NXT Black and Gold, acho que poderia ter sido melhor aproveitado na sua passagem pelo main roster mas se acabar a sua carreira aqui tenho pena porque gostava de o ver lutar mais.
    Mas nunca diga nunca pois já houve wrestlers que iam acabar a carreira e no final acabaram por conseguir lutar.

  9. É pena, gostava de ter visto mais dele