Nos últimos anos, Robert Roode tem lutado como heel e maioritariamente ao lado de Dolph Ziggler, mas a dupla está afastada da programação televisiva da WWE desde o início de Abril.

Entretanto, o lutador canadense fez o seu regresso aos ringues durante os live events do passado fim de semana, enfrentando Veer Mahaan no sábado em Canton, Ohio, e no domingo em Fort Wayne, Indiana.

O antigo NXT Champion foi derrotado nos dois combates, mas o maior destaque vai para o facto de ter regressado com a sua antiga personagem, a música “Glorious” e uma atitude de babyface.

Dolph Ziggler não acompanhou Robert Roode neste seu regresso, o que dá a entender que a dupla pode ter terminado, ou que passará por uma mudança quando regressar nos programas televisivos.

Este foi então o primeiro combate de Robert Roode nos ringues da WWE desde a Andre The Giant Memorial Battle Royal, que aconteceu no WrestleMania SmackDown do dia 1 de Abril.


Achas que Robert Roode poderá assumir a partir de agora uma postura de babyface na WWE?

8 Comentários

  1. Brenu1 mês

    Não façam isso comigo. Não me deem esperança
    A melhor entrance, de um grande personagem(apesar do finisher fraco)

    • Ryu1 mês

      Apesar de todo o talento e carisma do Roode, um bom finisher fixo, sempre foi o problema dele. Já desde os tempos na TNA

  2. El Cuebro1 mês

    Mais um exemplo de um grande talento desperdiçado pela WWE, o Roode da WWE não é nada do mesmo nível que era nos tempos de TNA, o que é uma pena, porque sabemos todo o talento que ele tem, é um cara que poderia ter sido WWE Champ, mas o colocaram na divisão de duplas e o transformaram num jobber, grande pena mesmo, espero que ele ainda possa ter sucesso, no mais o único lado bom da história é que trouxeram a theme song original dele, Glorious Domination, de volta, além dele claro!

  3. The Name1 mês

    Um talento desperdiçado pela wwe, no nxt este homem era brilhante, depois foi chamado ao main roster e a carreira dele nunca mais foi a mesma devido ao seu booking, é um dolph ziggler 2.0 infelizmente, e com a sua idade o Vince muito provavelmente não lhe vai dar um push, era trazer a sua antiga música e entrada que este homem ia ficar over outra vez!

  4. Jean1 mês

    Que bom , gosto desse personagem dele , grande entrada e muito carisma envolvido

  5. Edge1 mês

    Não vejo nenhuma logica noque a WWE faz, ele e o Drew tiveram uma das melhores feud dos ultimos anos no NXT, chegou no main roster Drew foi capacho do Ziggler, depois nada relevante e capanga do Shane ate ficar como está, Robert por outro lado não teve nada
    Enquato cada um podia esta no topo de cada brand participando de tudo que fosse relevante

  6. Ele poderia ser até campeão com um bom booking!

  7. Gostava que ele continuasse heel mas que trouxesse a sua música do Glorious de volta! Ele podia ter sido um bom WWE Champion!