Roderick Strong e Bobby Fish irão medir forças no NXT desta terça-feira, no que será um grudge match depois do fim da Undisputed ERA no fim de Fevereiro.

Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, o líder do grupo Diamond Mine revela estar muito confiante para esse embate ao dizer sem rodeios que o seu adversário já não é o que era e está um patamar abaixo do seu nível.

Estou pronto para seguir em frente, honestamente. É uma daquelas coisas em que já o defrontei antes e sei no que me estou a meter. Naturalmente, eu pessoalmente não sinto que ele seja o mesmo competidor que era quando o enfrentei pela primeira vez. Quer dizer, tanto na primeira como nas primeiras 20 vezes, provavelmente. Entendo que estou num nível bem acima do dele agora. Acredito que o usarei como um exemplo para mostrar a toda a gente do que sou capaz.

Bobby Fish é perigoso. Os seus pés são muito eficazes, os mais eficazes do pro wrestling. Quando ele te acerta, ele fá-lo de forma muito dura. Será uma luta e mal posso esperar por ela. Não tenho estado assim tão ativo nos ringues durante os últimos seis a oito meses e tudo o que fiz na minha vida foi lutar. O facto de ir para o ringue e recarregar é revigorante.

Ainda a respeito de Roderick Strong, este último mencionou que contou à sua mãe que se tinha sido despedido do NXT na sequência daquele angle em que abordou William Regal com um pedido de demissão, isto porque queria fazer com que outros acreditassem na história para ele próprio também acreditar.


Achas que Roderick Strong estará mesmo “uns furos acima” de Bobby Fish?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Vai ser um encontro de caras muito técnicos, é um combate que promete e que saudades da Undisputed Era!!

  2. Victor Silva2 meses

    É um combate muito interessante, principalmente pela história dos envolvidos

  3. Que grande combate vêm aí!

  4. Fiquei mais entusiasmado para ver o combate.