Na estreia do NXT no canal USA Network, o combate de maior destaque neste primeiro episódio era o confronto entre o NXT North American Champion The Velveteen Dream e o membro dos Undisputed ERA, Roderick Strong, com o título em jogo.
O combate entre os dois começou com alguns jogos psicológicos por parte do NXT North American Champion, como seria de esperar. No entanto, o veterano Roderick Strong conseguiu ganhar o domínio do combate e mostrar o porquê de ser chamado o Messiah of the Backbreaker.
Watch your back, @VelveteenWWE!@RoderickStrong #WWENXT #NorthAmericanTitle pic.twitter.com/dKlocUNlJh
— WWE NXT (@WWENXT) September 19, 2019
Como é habitual, Roderick Strong concentrou a sua ofensiva nas costas do adversário e The Velveteen Dream não foi diferente.
O final do combate foi extremamente disputado, mas para azar de Velveteen Dream, os restantes membros dos Undisputed ERA, o NXT Champion Adam Cole e os NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish, vieram para perto do ringue e isso foi decisivo.
The Velveteen Dream parecia que ia reter o seu NXT North American Championship, mas os companheiros de Roderick Strong interferiram e ajudaram Roderick Strong a conquistar o seu primeiro título a solo na WWE.
Com esta vitória de Roderick Strong, a promessa de Adam Cole foi cumprida. Os Undisputed ERA são donos de todos os títulos masculinos do NXT.
System = Shocked.
Prophecy = Fulfilled.
Era = #Undisputed.@RoderickStrong @AdamColePro @theBobbyFish @KORcombat #WWENXT pic.twitter.com/b2tCTjmXma— WWE NXT (@WWENXT) September 19, 2019
O que achaste deste combate entre Roderick Strong e The Velveteen Dream? E pensas que o agora ex-campeão vai manter o seu foco no NXT North American Championship ou vai tentar tirar o NXT Championship a Adam Cole?
8 Comentários
Primeiro Roderick Strong Ja era pra ter ganhando um titulo ja era tempo pois ele Luto 2 anos atras contra nxt Champion Booby Roode e perdeu mais na minha opiniao ele devia ter ganhador o Nxt Champion
Ele já foi campeão de tag teams
Acho que o Dream deve continuar a feud com o Strong. Curioso pra ver o desenrolar, pois agora os papéis estão invertidos
Bom combate, talvez o segundo melhor da noite (para mim a Fatal 4 Way feminina foi o melhor).
A feud entre Roderick Strong e The Velveteen Dream está longe de terminar, mas depois disso creio que Dream vai atrás do título principal de Adam Cole como vingança.
Grandes combates neste começo do NXt na USA Network. Agr a Undisputed Era e a dona do Ouro no NXt.
This is undisputed!!!
Que comece o domínio real da UE no NXT, alguém se habilita a tentar destroná-los?! Mas falando sério, muito merecida a vitória do Roderick, merecia um título individual há muito tempo, adoro o Dream, mas era fato que isso iria acontecer!
Acredito que ano que vem Arturo ruas ta com esse título.