WWE NXT (18/09/2019): Estreia na USA Network

1 mês 35

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a primeira edição do programa na USA Network. Os episódios do NXT passam agora a ter duas horas.

O main-event da noite foi uma Street Fight entre Matt Riddle e Killian Dain, em que ao contrário do que se esperava, não houve um vencedor. Os dois lutadores vieram lutar para o backstage, o que gerou uma confusão com os elementos dos Imperium, Street Profits, The Forgotten Sons, Pete Dunne entre outros lutadores do NXT, que se envolveram numa brawl gigante que nos levou ao final do episódio. Para a semana ficou marcado uma nova Street Fight entre os dois.

Outro grande destaque desta estreia na USA Network foi o combate pelo NXT North American Championship entre o campeão The Velveteen Dream e Roderick Strong. Um combate extremamente disputado que viu Roderick Strong, com alguma ajuda dos seus companheiros do grupo Undisputed ERA, a vencer o combate e tornar-se assim o novo NXT North American Champion.

A destacar também um combate pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship entre Oney Lorcan e o regressado Lio Rush, no qual este último venceu, tornando-se o próximo candidato ao título.

Já no feminino, tivemos aquele que foi o primeiro combate do NXT na era USA Network e foi a Fatal 4-Way Nº 1 Contender’s Match ao NXT Women’s Championship entre Candice LeRae, Mia Yim, Bianca Belair e Io Shirai. O combate foi vencido por Candice LeRae, que enfrentará a campeã Shayna Baszler daqui a duas semanas. E tivemos ainda um combate entre Xia Li e Aliyah.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Cameron Grimes sobre Sean Maluta, naquele que foi o combate mais curto da história do NXT; o combate entre Pete Dunne e o brasileiro Arturo Ruas; a presença dos Imperium, com o WWE United Kingdom Champion WALTER a afirmar que o grupo está no NXT para honrar a tradição do que o ringue significa para eles, mas o grupo foi interrompido por Kushida, que desafiou WALTER para um combate.

Resultados

– Candice LeRae venceu Mia Yim, Bianca Belair e Io Shirai (NXT Women’s Championship Fatal 4-Way Nº 1 Contender’s Match)
– Cameron Grimes venceu Sean Maluta
– Roderick Strong venceu NXT North American Champion The Velveteen Dream
– Pete Dunne venceu Arturo Ruas
– Xia Li venceu Aliyah
– Lio Rush venceu Oney Lorcan (WWE Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match)


O que achaste da estreia WWE NXT na USA Network?

35 Comentários

  1. Jonas1 mês

    Excelente estréia. Ansioso pra ver como serão os ratings de audiência

    • Jonas1 mês

      Só achei que poderiam ter dado mais tempo para a Fatal-4-Way das divas, pois estava muito bom

    • Rodrigo1 mês

      Quais divas? Quando é que vocês percebem que já não existe divas na wwe

    • Jonas1 mês

      Deixa de frescura, qual o problema de falar divas ? Nunca foi um termo depreciativo

    • “Nunca foi um termo depreciativo”
      Foi sim, o termo diva pode sim ser usado como termo depreciativo em alguns casos.

    • Jonas1 mês

      Cite quais casos então, senhores da razão

    • Augusto Van Der Velden1 mês

      Mano, acho que o Jonas citou Divas, mas foi a força do hábito, e não uma forma de depreciativo, ele só ta acostumado com o termo apenas isso, eu já fiz isso também mas foi apenas força do hábito, acontece.

    • A palavra diva é comumente usada para descrever mulheres temperamental, exigente ou difícil de trabalhar.Existe até uma series de vídeos do Youtube com o tema “… Divas Moments” como esse:
      https://www.youtube.com/watch?v=22L0EbJa6p8

    • Augusto Van Der Velden1 mês

      https://www.significados.com.br/diva/ será que existe apenas um significado para palavra Diva ?

      “Diva é uma divindade feminina, uma deusa. No sentido figurado é uma mulher muito bonita. É um substantivo feminino derivado do latim divus (deusa).

      Diva era uma palavra inicialmente usada para célebres cantoras de ópera tendo o mesmo significado do termo italiano prima donna (a cantora principal de uma ópera).”

      Até por que eu tenho uma tinha que se chama Diva, então meus avós colocaram o nome nela porque achavam que ela seria uma pessoa “temperamental” ?,entenda esse termo “diva” que é uma pessoa temperamental, é um termo usado no mundo pop para patricinha mimada.

      O termo Diva na wwe era usado para mulheres belas e atléticas, e não de mimadas.

    • wesley1 mês

      Mesmo que a WWE tenha começado a usar o termo com boas intenções, não significa que esse termo deixe de ter significado depreciativo. Graças ao tratamento das mulheres feito pela WWE nas últimas décadas, o termo Diva ganhou um significado ainda mais depreciativo no pro wrestling.

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      Só para fechar o assunto aqui, o Jonas escreveu a palavra Diva não foi uma forma de desprezo e sim uma forma do hábito, se ele tivesse a intenção de desprezar as wrestlers femininas da wwe seria uma outra historia.

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      Porém o que deu a entender ele que ele chamou a categoria feminina de Divas, pelo fato que eram chamadas assim, e o moleque foi “crucificado” por um simples erro de não usar a palavra women e sim diva, foi um grande exagero.
      e repito Divas tem varios significados até porque é o nome da minha tia(Diva Kühn)

  2. Adriano Fonseca1 mês

    Impressao minha ou brasil ta no nxt pra colecionar derrota, porque pelo amor de Deus So toma coça.

    • ngm1 mês

      Os gimmicks br do nxt estão iguais o gimmick do Curt Hawkings de 2016 até o inicio de 2019 q só perdia. Mas não acho q o Bononi, Ruas, Rita e Taynara deveriam chegar nos roteiristas e falar: “Eu qro q meu personagem vença sempre!” Se eu ganhasse tipo uns U$ 30.000 pra perder por 2 anos seguidos, pra mim estaria perfeito.

    • Eles ainda são inexperientes, quase todos os wrestles tiveram bookings parecidos com os deles no começo de carreira.

    • Augusto Van Der Velden1 mês

      Fala a Verdade o único dos Brasileiros que veio do wrestler é o Cezar Bononi, o resto é Judoka(taynara) ,Freestyles wrestling(jaoude, Rita), e o MMA(Marcos Gomes). então tem que ter paciência.

  3. Foto de perfil do Facebook

    UNDISPUTED ERA
    GOLD BABY
    GOLDEN ERA

  4. Foto de perfil do Facebook

    Esclareçam-me uma cena, a 1a hora será transmitida no canal USA e a segunda na wwe Network? É que ontem depois da UNDISPUTED ERA ter cumprido a profecia eles deixaram de transmitir o NXT para passarem a série Suits.

    • Jonas1 mês

      Só a partir de Outubro as duas horas serão transmitidas na USA Network

  5. ngm1 mês

    Tomará q seja sempre ao vivo! Qualquer hora dessas, talvez o Fox Sports br comece a transmitir ao vivo o NXT, mas é só 1 palpite. Pelo menos é quase certo q o Fox Sports brasileiro vai continuar transmitindo o SD só q nas Sextas e ao vivo.

    • JOÃO DE TAL1 mês

      quando é às sextas é reprise. Ao vivo é ás terças.

    • A partir de 4 de outubro o Smackdown passará a ser transmito ao vivo nas sexta nos EUA, então aqui no Brasil sera o mesmo.

    • Heitor1 mês

      João de Tal ele quis dizer que o SmackDown vai começar a passar as Sextas-feiras agora quando se mudar pra FOX e não mais terça-feira

  6. Vasconclos1 mês

    Kevin Owens apareceu?

    • Showstealer1 mês

      Nop, fez tease mas não passou disso.

    • Hadespil1 mês

      Com a mudança que irá ocorrer o SmackDown será ao vivo na sexta, pela FOX americana, diferente do que é feito hoje em dia.

  7. Showstealer1 mês

    Muito boa esta estreia do NXT na USA Network, a marca amarela entrou com tudo e elevou bastante a barra para a AEW.
    Destaco o primeiro combate, excelente Fatal 4 Way em que todas as intervenientes brilharam e muito imprevisível. Muito bom ver também Arturo Ruas a aparecer no episódio e ainda para mais tendo uma boa luta contra um futuro campeão como Pete Dunne.
    Só achei pena o main event entre Matt Riddle e Killian Dain não ter terminado com alguém a vencer limpo, mas percebo que quisessem colocar uma rematch na próxima semana para não gastar todos os cartuchos num só episódio, além de que o facto do vencedor enfrentar Adam Cole pelo título do NXT no dia da estreia da AEW na TNT dá um enorme hype para a próxima semana.
    Undisputed Era com todo o ouro tal como muita gente (incluindo eu) já havia vaticinado, mas ainda acredito que haja uma rematch futura entre Roderick Strong e Velvetten Dream dado o final do combate ter sido influenciado por Cole, Kyle O’ Reilly e Bobby Fish.
    Excelente a aparição de WALTER e dos Imperium no NXT, e pelos vistos o campeão do NXT UK terá um combate contra Kushida futuramente e isso será algo muito bom de se assistir.
    Feliz por saber que Dakota Kai voltará na próxima semana e perplexo pelo regresso de Lio Rush, mais uma surpresa nos últimos dias. Parece que agora há um regresso em cada show que a WWE faça, portanto quem se seguirá? Bobby Lashley no Raw? Ansioso para os próximos tempos, dado que parece que a WWE está a melhorar gradualmente de forma significativa.

    • Jonas1 mês

      Já foi confirmado a rematch pra semana que vem. Sinceramente, já saturou essa feud. Fica parecendo que não importa quantas vezes o Riddle perca, pois só vai acabar quando ganhar pelo menos uma

    • Showstealer1 mês

      Obrigado pela informação, Jonas. Pois, eu acho que Matt Riddle ganha na próxima semana para desafiar pelo título na estreia da AEW na TNT, embora não acredite que Adam Cole perca.

  8. Ao menos a ida do NXT para a USA Network tem outra vantagem. Já dá para ver o final dos combates no YouTube.

  9. Poupou1 mês

    Desafiante da Shayna é a candidata menos credível. Mais uma pra lista da shayna

    • The voice os the voiceless1 mês

      A Jessamyn deveri turnar na Shayna e ganhar o título

  10. Anónimo1 mês

    Foi uma boa estreia na USA!

  11. duzonraven3 semanas

    Excelente show, todos os combates foram legais
    Fatal 4 way foi bom, Ruas x Dunne foi bem interessante, legal ver o brasileiro tendo destaque
    A volta do Lio Rush e inserção dos combates do 205 no nxt foi uma grande sacada, assim como a aparição do Imperium
    E Undisputed Era dominando, acho justíssimo, gosto muito deles!!

Comentar