Roderick Strong é um dos melhores e mais experientes lutadores do roster do NXT 2.0, mas pediu para sair da WWE há uns meses.

Porém, com todas as mudanças que têm existido na empresa, existe agora a hipótese do lutador vir a ter mais destaque e começou a ser especulado que pode estar a caminho do main roster.

Há várias semanas que os Creed Brothers têm problemas com o líder da Diamond Mine, e o quarteto até perdeu um combate para a equipa liderada por Tony D’Angelo, depois de uma falha de comunicação entre Roderick Strong e Julius Creed.

Já esta segunda-feira, Julius Creed divulgou um vídeo em que afirmou que eles irão lidar com os problemas da Diamond Mine no NXT Heatwave desta terça-feira.

Estas declarações fazem aumentar ainda mais os rumores que Roderick Strong será expulso do grupo e acabará por sair do NXT, para rumar ao main roster.


Gostarias de ver Roderick Strong no main roster da WWE?

6 Comentários

  1. Sem se tornar nxt Champion? Acho que deveria se tornar campeão da nxt primeiro e depois sim ir para o main roster.

  2. CoffinMeme2 meses

    ja que nao vai rumar a AEW para se juntar aos seus Undisputed, que rume ao menos ao main roster e ainda mais nesta altura, com o HHH la, vai ser melhor aproveitado.

  3. El Cuebro2 meses

    Seria interessante ver Julius Creed vs Roderick Strong valendo a permanência do Strong nos Diamond Mine e também a liderança do grupo, é uma pena separarem o time assim, se acontecer, porque o Strong encaixou muito bem como líder do time, vamos ver o que virá! No mais seria interessante vê-lo num dos main rosters, pensava em ver isso acontecendo nos tempos de Undisputed Era, mas parece que poderá ser de forma solo, ele tem tudo para dar certo se bem utilizado!

  4. Diogo2 meses

    Sim

  5. Jon2 meses

    Carisma de uma porta, tenho quase ctz q vai flopar legal no main roster, diamond mine tava carregando ele nesses últimos tempos

  6. Gostava de o ver na AEW juntamente com a sua antiga stable!
    Mas na WWE, gostava que ele fizesse uma rivalidade com o Ciampa ou fazer equipa com o Ciampa!