A Ring of Honor realizou e transmitiu este domingo, dia 11 de Julho, mais um dos seus pay-per-views, e desta vez foi o já habitual Best In The World.

O ROH Best In The World foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um ROH World Championship Match no qual o campeão há mais de um ano, Rush, acabou por perder o título para Bandido. Esta troca de campeão levanta algumas dúvidas sobre o futuro de Rush na Ring of Honor, que certamente serão dissipadas nas próximas semanas.

Neste Best In The World tivemos também outros títulos em jogo: os Shane Taylor Promotions mantiveram os ROH World Six Man Tag Team Championships; Jonathan Gresham manteve-se como ROH Pure Champion; Dragon Lee conquistou o ROH World Television Championship; e os VLNCE UNLTD conquistaram os ROH World Tag Team Championships num Fight Without Honor Match.

Quanto a combates, mencionar ainda: a vitória de Josh Woods num Last Man Standing Match; a vitória de Brody King sobre Jay Lethal; a vitória de EC3 sobre Flip Gordon; a vitória dos The Briscoes; a vitória de Danhausen & PCO; e finalmente a vitória de Rey Horus no primeiro combate da noite.

Por fim, destacar ainda uma aparição de Chelsea Green, que foi introduzida por Maria Kanellis Bennett durante a apresentação da bracket do torneio que irá coroar a nova ROH Women’s Champion.

Resultados

– Rey Horus venceu Demonic Flamita
– Danhausen & PCO venceram The Bouncers (Brawler Milonas & The Beer City Bruiser)
– The Briscoes (Jay Briscoe & Mark Briscoe) venceram Brian Johnson & PJ Black
– EC3 venceu Flip Gordon
– ROH World Six Man Tag Team Champions Shane Taylor Promotions (Kaun, Moses & Shane Taylor) venceram Dak Draper, Dalton Castle & Eli Isom
– Josh Woods venceu Silas Young (Last Man Standing Match)
– Brody King venceu Jay Lethal
– ROH Pure Champion Jonathan Gresham venceu Mike Bennett
– Dragon Lee venceu ROH World Television Champion Tony Deppen
– VLNCE UNLTD (Chris Dickinson & Homicide) venceram ROH World Tag Team Champions The Foundation (Jonathan Gresham & Rhett Titus) (Fight Without Honor Match)
– Bandido venceu ROH World Champion Rush

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste ROH Best In The World?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Um grande show por parte da ROH, para mim um grande recomeço para a empresa, espero que ela se recupere no futuro, que venham parcerias para ajudara também, destaco o ótimo combate entre Horus e Flamita, também ótimo ver os Briscoes juntos em ação, EC3 muito bem também, Josh Woods um bom talento para o futuro, a volta do Dragon Lee, Jon Gresham o mais técnico do mundo está imparável, um ótimo main event com Rush e Bandido mostrando tudo o que sabem, são dois dos melhores lutadores da ROH e ainda o grande momento para a divisão feminina com a Chelsea Green falando umas boas verdades, que venham mais shows assim da empresa no futuro!