ROH Best in the World (28/06/2019): Taven vs Cobb

5 meses 1

A Ring of Honor realizou na noite da passada sexta-feira mais um dos seus grandes eventos, desta vez foi o Best in the World.

Como destaque e main-event da noite tivemos um ROH World Championship Match entre o campeão Matt Taven e o candidato ao título Jeff Cobb. O campeão venceu o combate e reteve assim o seu título.

Os outros títulos em disputa no ROH Best in the World foram o ROH World Television Championship, entre Shane Taylor e Bandido, e o ROH World Six Man Tag Team Championships, entre os Villain Enterprises e a equipa de Mark Haskins, PJ Black e Tracy Williams.

No feminino, destaque para um Tag Team Match onde as The Allure (Angelina Love & Mandy Leon) enfrentaram e derrotaram a equipa de Jenny Rose & a Women of Honor Champion Kelly Klein.

Dos restantes combates da noite, destacar ainda: o 3º combate do Best Of Three Series Match entre Kenny King e Jay Lethal; o Pure Rules Match entre Jonathan Gresham e Silas Young; e ainda o Tag Team Match entre os The Briscoe Brothers e a dupla de Eli Drake & Nick Aldis.

Resultados

– Dalton Castle venceu Dragon Lee
– The Allure (Angelina Love & Mandy Leon) venceram Jenny Rose & Women of Honor Champion Kelly Klein
– Kenny King venceu Jay Lethal (Best Of Three Series Match)
– Jonathan Gresham venceu Silas Young (Pure Rules Match)
– Eli Drake & Nick Aldis vs The Briscoe Brothers (Double Count-out)
– ROH World Television Champion Shane Taylor venceu Bandido
– ROH World Six Man Tag Team Champions Villain Enterprises (Brody King, Marty Scurll & PCO) venceram Mark Haskins, PJ Black & Tracy Williams
– ROH World Champion Matt Taven venceu Jeff Cobb

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do ROH Best in the World? Qual foi o teu combate preferido do evento?

1 Comentário

  1. Kauê Silva5 meses

    Com certeza um grande show da ROH, com muitos nomes talentosos em ação! Acho muito interessante essa interação com NWA, trazendo de volta uma das grandes companhias de wrestling que existem e seus talentos como Nick Aldis, Colt Cabana, a lenda, o cowboy James Storm e a novidade da empresa Eli Drake, nomes que farão muito barulho ainda! Quanto aos outros combates devo destacar as vitórias de Jon Gresham, Shane Taylor, PCO para a Villain e Kenny King frente ao Jay Lethal, não sei não, mas acho que o Kenny merece uma chance pelo título hein, bem como o próprio Rush que foi muito bem também, grandes wrestlers! Finalizando com Kelly Klein que vai sofrer um pouco com as Allure e queria muito que o Cobb tivesse ganho do Taven, o Matanza merecia esse título!

Comentar