Faz login e reduz a publicidade

ROH Best In The World (29/06/2018): Castle vs Cody vs Scrull

A ROH, realizou ontem mais um PPV, desta vez o ROH Best In The World.

main-event foi uma Triple Threat pelo ROH Championship entre o campeão Dalton Castle, Cody e Marty Scrull.

Os outros combates com títulos em disputa no ROH Best In The World foram: o combate pelos 6-Man ROH Tag Team Championships entre The Kingdom e 3 elementos dos Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL e BUSHI); o combate pelo ROH TV Championship entre o Campeão Punishment Martinez e Hangman Page; e o combate pelos ROH Tag Team Championships entre The Briscoes e os Young Bucks.

Aqui ficam os resultados completos do ROH Best In The World.

Resultados

– 6-Man ROH Tag Team Champions The Kingdom (Matt Taven, TK O’Ryan & Vinny Marseglia) venceram Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL & BUSHI)
– Flip Gordon venceu Bully Ray (por desqualificação)
– Sumi Sakai, Jenny Rose, Mayu Iwatani & Tenille Dashwood venceram Kelly Klein, Hazuki, Kagetsu & Hana Kimura
– Austin Aries venceu Kenny King
Jay Lethal venceu Kushida
– ROH TV Champion Punishment Martinez venceu Hangman Page
– ROH Tag Team Champions The Briscoes venceram The Young Bucks
– ROH Champion Dalton Castle venceu Cody e Marty Scurll

Vídeos

Watch Wrestling

O que acharam do ROH Best In The World?

2 Comentários

  1. wesley há 6 meses

    Cortar a entrada do Oedo Tai é um pecado tão grande quanto corta a música do Suzuki antes do Kaze NI Naré.

  2. Kauê Silva há 6 meses

    Mais um ótimo show da ROH, começando na luta de trios com The Kingdom vencendo os Ingobernables de Japón, uma luta interessante, mas acho que poderia ter acontecido algo mais talvez, enfim os campeões mantiveram seus títulos. Mais uma vez Bully Ray sendo sujo e atacando o Flip Gordon de forma desleal, este venceu, mas o Bully ainda tentou o atacar depois, graças ao Burger nada mais mais aconteceu. Na divisão das Women of Honor uma boa luta de quartetos, onde a equipe da campeã venceu e com propriedade, elas estão ganhando um bom destaque na ROH. Austin Aries ganhando sua luta contra o sempre bom Kenny King, mas o Austin recomeçando sua carreira muito bem na ROH. Jay Lethal x Kushida, talvez a melhor luta a noite, com o Jay vencendo e mostrando respeito com o lutador japonês ao fim da luta, espero que o Jay seja o próximo desafiante ao título e novo campeão também. Punishment Martinez mantendo seu título com Adam Page, Punishment levando seu nome a sério, o Page não teve chance, mas achei que teria sido mais justo o Silas Young ter sido o adversário do gigante, tipo cláusula de revanche da WWE. Os Briscoes também mantiveram seus títulos contra os Bucks, numa boa luta e ao final quase foram destruídos pelos Briscoes, se não fosse a SoCal, será que o BC terá novos membros?! Finalizando com a triple threat match Castle x Cody x Scurll, onde o campeão também reteve seu título, sinceramente não gostei muito da luta, o título estaria em ótimas mãos com qualquer um dos dois membros do BC, fora que a luta com o Jay Lethal seria de um melhor nível também, mas enfim não sou eu quem faz os planos, um ótimo show num geral.

Comentar