A Ring of Honor transmitiu este domingo mais um dos seus pay-per-views, desta vez foi o Death Before Dishonor, a partir da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

O ROH Death Before Dishonor foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Elimination Match no qual o campeão Bandido levou a melhor sobre Brody King, Demonic Flamita e EC3, retendo assim o seu ROH World Championship. Depois da desqualificação de EC3 e de Demonic Flamita ter sido eliminado por Brody King, o campeão conseguiu o pin da vitória sobre este último.

Deste pay-per-view, destacar também: a vitória de Rok-C sobre Miranda Alize na final do torneio feminino e consequente conquista do ROH Women’s World Championship; a vitória dos ROH World Six Man Tag Team Champions Shane Taylor Promotions sobre a La Faccion Ingobernable; e ainda a conquista do ROH Pure Championship por parte de Josh Woods, depois de derrotar o campeão Jonathan Gresham.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória dos The OGK; uma vitória dos VLNCE UNLTD; um combate entre dois ex-lutadores do WWE NXT; uma vitória de Dalton Castle; e ainda uma 16 Man Honor Rumble Match no pre-show.

Resultados

– Alex Zayne venceu um 16 Man Honor Rumble Match (Hour One)
– Dalton Castle venceu Eli Isom
– Taylor Rust venceu Jake Atlas
– VLNCE UNLTD (Chris Dickinson, Homicide & Tony Deppen) venceram John Walters, Lee Moriarty & LSG
– The OGK (Matt Taven & Michael Bennett) venceram The Briscoes (Jay Briscoe & Mark Briscoe)
– Josh Woods venceu ROH Pure Champion Jonathan Gresham
– ROH World Six Man Tag Team Champions Shane Taylor Promotions (Kaun, Moses & O’Shay Edwards) venceram La Faccion Ingobernable (Dragon Lee, Kenny King & La Bestia Del Ring)
– Rok-C venceu Miranda Alize (Final do ROH Women’s World Title Tournament)
– ROH World Champion Bandido venceu Brody King, Demonic Flamita e EC3 (Elimination Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste ROH Death Before Dishonor?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Um grande show por parte da ROH, tivemos a volta triunfal do Alex Zayne que ainda venceu a battle royal, também as voltas de Rust e Atlas que fizeram grande luta, tivemos novos campeões, o novo começo da divisão feminina da empresa com a Rok-C sendo a nova campeã e Josh Woods finalmente brilhando em grande luta frente ao também ótimo Jon Gresham, gostei muito do main event também, o Bandido está imparável! Espero que ainda possamos ver a ROH na parceria liderada pela AEW!