A Ring of Honor transmitiu este sábado o seu último pay-per-view do ano e o último evento em vários meses, o Final Battle, a partir da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore, Maryland.

O ROH Final Battle foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um ROH World Championship Match entre Jonathan Gresham e Jay Lethal, depois de Bandido ter deixado o título vago por testar positivo à COVID-19. O primeiro foi o grande vencedor do combate, tornando-se assim e pela primeira vez campeão mundial na promotora.

Deste evento, destacar também algumas outras mudanças de título: os The Righteous conquistaram os ROH World Six Man Tag Team Championships; Rhett Titus conquistou o ROH Television Championship; e os The Briscoes conquistaram os ROH World Tag Team Championships. Já Josh Woods conseguiu reter o ROH Pure Championship, enquanto Rok-C reteve o ROH Women’s Championship.

Quanto a aparições surpresa, tivemos: a de Deonna Purrazzo, que desafiou a campeã Rok-C para um Winner Takes All; a de The Titan (Braun Strowman), Wesley Blake e outro lutador, que se aliaram a EC3 num ataque a três outros lutadores; e ainda uma dos FTR, para confrontar os novos campeões The Briscoes.

Por fim, mencionar ainda a transmissão de vídeos de vários ex-lutadores da Ring of Honor em tributo à promotora, tais como: Hangman Page, Adam Cole, Young Bucks, CM Punk e Bryan Danielson.

Resultados

– The Righteous (Bateman, Dutch & Vincent) venceram ROH World Six Man Tag Team Champions Shane Taylor Promotions (Kaun, Moses & O’Shay Edwards)
– Miranda Alize & The Allüre (Angelina Love & Mandy Leon) venceram Chelsea Green & The Hex (Allysin Kay & Marti Belle)
– Flip Gordon, PJ Black, The Bouncers (Brawler Milonas & The Beer City Bruiser) & World Famous CB venceram Demonic Flamita, LSG, Max The Impaler, Sledge & Will Ferrara (10-Man Tag Team Match)
– Dragon Lee venceu Rey Horus
– Rhett Titus venceu ROH Television Champion Dalton Castle, Silas Young e Joe Hendry (Fatal 4-Way Match)
– ROH Pure Champion Josh Woods venceu Brian Johnson
– Shane Taylor venceu Kenny King (Fight Without Honor Match)
– ROH Women’s Champion Rok-C venceu Willow
– VLNCE UNLTD (Brody King, Homicide & Tony Deppen) & Rocky Romero venceu Eli Isom, Taylor Rust, Tracy Williams & EC3
– The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) venceram ROH World Tag Team Champions The OGK (Matt Taven & Mike Bennett)
– Jonathan Gresham venceu Jay Lethal (ROH World Championship Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste ROH Final Battle?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Simplesmente sem palavras, para mim o melhor show da ROH que eu já presenciei, muitos momentos incríveis, aparições, estreias, surpresas e o final com o Gresham levantando o World Title “clássico’ foi incrível, as palavras dele também, um dos pilares da empresa e mostrou para o mundo que o pro-wrestling é para todo mundo, parabéns à Ring of Honor pelo especial, que mesmo como uma indy ainda a vejamos como uma das melhores empresas de wrestling do mundo, que venha um grande e novo futuro!