Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Ring of Honor realizou esta sexta-feira, a partir do UMBC Event Centre na cidade de Baltimore, no estado de Maryland, o seu último grande evento do ano, o Final Battle.

Como main event tivemos um ROH World Championship Match onde o campeão RUSH defendeu o seu título contra o veterano PCO. Com alguma surpresa, o lutador de 51 anos acabou por levar a melhor e conquistar o título, tornando-se agora o campeão mundial da Ring of Honor.

Outro destaque foi o ROH Television Championship Match onde o campeão Shane Taylor defendeu o título contra Dragon Lee. À semelhança do que aconteceu mais tarde no main event, também este título mudou de mãos, com o lutador mascarado a conquistar o título.

Este Final Battle teve ainda um ROH Tag Team Championship Match e os títulos também mudaram de mãos. Os campeões The Briscoes acabaram por ser derrotados pela dupla de Jay Lethal & Jonathan Gresham, que são agora os novos campeões de equipas da promotora.

Por fim mencionar: a vitória de Bandido & Flamita sobre a equipa de Marty Scurll & Flip Gordon, com o primeiro a receber o pin, o que pode indicar uma eventual saída da ROH; a vitória de Vicent contra Matt Taven; uma Street Fight entre Bully Ray e Mark Haskins; a vitória de Alexa Shelley frente a Colt Cabana; e o combate feminino entre Maria Manic e a veterana Angelina Love.

No “Kickoff” deste ROH Final Battle tivemos: a vitória de Silas Young & Josh Woods contra Dalton Castle & Joe Hendry; Kenny King a derrotar Rhett Titus; e ainda uma vitória de Jeff Cobb sobre Dan Maff.

Resultados

– Silas Young & Josh Woods venceram Dalton Castle & Joe Hendry
– Kenny King venceu Rhett Titus
– Jeff Cobb venceu Dan Maff
– Bandido & Flamita venceram Marty Scurll & Flip Gordon
– Vincent venceu Matt Taven
– Mark Haskins venceu Bully Ray (Street Fight)
– Alex Shelley venceu Colt Cabana
– Maria Manic venceu Angelina Love
– Dragon Lee venceu ROH Television Champion Shane Taylor
– Jay Lethal & Jonathan Gresham venceram ROH Tag Team Champions The Briscoes
– PCO venceu ROH World Champion RUSH

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste ROH Final Battle?

2 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Realmente uma noite pra ficar na memória, muitos títulos mudando de mãos, algumas surpresas acontecendo tal qual PCO e Dragon Lee, espero que depois desse grande show a ROH se recupere de tempos difíceis, parabéns a eles!

  2. Anónimo8 meses

    Ótimo PPV