Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Ring of Honor realizou este domingo, dia 9 de Fevereiro, a partir do UMBC Event Center na cidade de Baltimore, mais um dos seus pay-per-views, apelidado de Free Enterprise.

Como main event da noite tivemos um Tag Team Match onde a dupla dos Villain Enterprises, composta pelo booker Marty Scurll e o ROH World Champion PCO, enfrentaram e venceram a improvável equipa do NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis e RUSH, depois destes dois se terem desentendido.

A destacar deste pay-per-view tivemos também uma Battle Royal para determinar o novo candidato principal ao ROH World Championship de PCO. O combate envolveu vários lutadores da promotora norte-americana e foi ganho por Flip Gordon, que lutou com uma máscara do ROH World Television Champion Dragon Lee.

Um combate que também convém mencionar foi o Tag Team Match onde a equipa de Jeff Cobb & Dan Maff derrotou os ROH World Tag Team Champions Jay Lethal & Jonathan Gresham. Com esta vitória, a dupla de Jeff Cobb & Dan Maff ganhou uma oportunidade de voltar a enfrentar os campeões, mas desta vez num combate pelos títulos.

Resultados

– Mark Haskins venceu Alex Shelley
– Vincent & Bateman venceram Joe Hendry & Dalton Castle
– Flip Gordon venceu Slex
– Alex Zayne venceu Andrew Everett
– The Briscoes venceram Flamita & Bandido
– Flip Gordon venceu Battle Royal (ROH World Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Session Moth Martina venceu Sumie Sakai
– Jeff Cobb & Dan Maff venceram Jay Lethal & Jonathan Gresham
– Brody King venceu Rey Horus
– Marty Scurll & PCO venceram Nick Aldis & RUSH

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste especial da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    O Alex Shelley ainda é da ROH, foi para a WWE só para o Classic? E pensei que ele fosse ser um dos meios de parceria entre ROH e WWE.