Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Ring of Honor realizou este sábado, dia 29 de Fevereiro, a partir da Family Arena na cidade de St. Charles, no estado do Missouri, mais um dos seus especiais, apelidado de Gateway To Honor.

Como main event da noite tivemos um Triple Threat Match pelo ROH World Championship, onde o campeão PCO defendia o título contra o ex-campeão RUSH e também Mark Haskins. Na reta final do combate, tivemos uma interferência do NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis, que atacou PCO com o título.

Este ataque de Nick Aldis deve ser visto como mais um episódio da rivalidade entre o NWA World Heavyweight Champion e Marty Scurll, por PCO pertencer ao grupo Villain Enterprises, mas não só. Nick Aldis e PCO vão enfrentar-se no ROH Supercard of Honor de Abril, e também já têm alguma história desenvolvida nas últimas semanas.

Isto permitiu ao ex-campeão RUSH, pouco depois, capitalizar e vencer o combate sobre PCO, reconquistando assim o ROH World Championship que havia perdido no ROH Final Battle do passado mês de Dezembro.

A destacar deste pay-per-view tivemos também um ROH World Television Championship Match, onde o campeão Dragon Lee defendeu o título contra Dak Draper. O campeão venceu o combate e defendeu o título com sucesso.

Noutros combates de destaque da noite tivemos: um Six-Man Tag Team Match entre os Villain Enterprises e a equipa dos Briscoes & Slex; um Fatal 4-Way Match entre Dalton Castle, Jeff Cobb, Kenny King e Tracy Williams; e ainda um Proving Ground Tag Team Match entre Jay Lethal & Jonathan Gresham e os MexaBlood.

Resultados

– Villain Enterprises (Brody King, Flip Gordon & Marty Scurll) venceram The Briscoes & Slex
– Dan Maff venceu Alex Shelley
– The Righteous (Bateman & Vincent) venceram 2 Guys 1 Tag (Josh Woods & Silas Young)
– Angelina Love venceu Session Moth Martina
– Dalton Castle venceu Jeff Cobb, Kenny King e Tracy Williams (Fatal 4-Way Match)
– ROH World Television Champion Dragon Lee venceu Dak Draper
– Jay Lethal & Jonathan Gresham venceram MexaBlood (Bandido & Rey Horus) (Proving Ground Tag Team Match)
– Rush venceu ROH World Champion PCO e Mark Haskins

Vídeos

Brevemente!


O que achaste deste especial da Ring of Honor?

10 Comentários

  1. renato agastao da silva3 meses

    a roh ta uma decadencia total deprimente meu coracao sangrar com essa realidade da roh uma das minhas preferidas

  2. mSx3 meses

    onde posso assistir? nao encontrei em lado nenhum :/

  3. El Cuebro3 meses

    Ótimo ver o Rush campeão de novo, espero ver uma boa recuperação da ROH!!

    • El Cuebro3 meses

      Por uma parceria de peso para a ROH, já que a com a NJPW está ameaçada, que venha de volta a NWA, Impact ou então a WWE, e falando em parceria, interessante o ataque do Nick Aldis, que seja uma presença mais frequente!

  4. O Dak Daper lutou no NXT durante 3 anos.