A ROH transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal no Honor Club, a partir da Intrust Bank Arena em Wichita, Kansas, rumo ao Final Battle de 15 de Dezembro.

No main event, Eddie Kingston defendeu o ROH World Championship com sucesso contra Angelico. Depois do combate, Dalton Castle apareceu e desafiou o “Mad King” para um combate pelo título mundial na próxima semana.

Já na divisão feminina, o destaque vai para a ROH Women’s World Champion Athena, que conseguiu nova vitória num Proving Ground Match, contra Heidi Howitzer. Depois do combate, a campeã ainda atacou a adversária com o título.

Athena também esteve bastante ativa com as suas Minions In Training, e ainda atacou Rachael Ellering depois do combate desta. No entanto, Leyla Hirsch apareceu para expulsar a campeã e Billie Starkz do ringue.

Deste show, a destacar também as vitórias de: Kyle Fletcher, Josh Woods, Draslistio, Leyla Hirsch e Billie Starkz.

Resultados

– Serpentico venceu Tony Nese
– ROH Women’s World Champion Athena venceu Heidi Howitzer (Proving Ground Match)
– Kyle Fletcher venceu Lee Johnson
– Leyla Hirsch venceu Charlette Renegade
– Iron Savages (Boulder & Bronson) vs Cole Karter & Griff Garrison
– Billie Starkz venceu Rachael Ellering
– Josh Woods venceu SK Bishop
Action Andretti, Darius Martin & The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean) venceram Shane Taylor Promotions (Lee Moriarty & Shane Taylor) & The Wingmen (Peter Avalon & Ryan Nemeth)
– Dralistico venceu Gravity
– ROH World Champion Eddie Kingston venceu Angelico

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste ROH Honor Club?

5 Comentários

  1. vitor oliveira4 semanas

    Cezar Bononi tá vivo? foi demitido? que fim levou?

    • Acho que ele nunca chegou a ter contrato com a AEW. Portanto, se não o chamarem, não tem essa “obrigatoriedade” de aparecer. Ele parece andar a aparecer numas indies, mas sobretudo focado no seu negócio de fitness coaching.

  2. Mikas4 semanas

    O Tony Neese bateu mesmo no fundo, perdeu para o maior jobber da AEW.

    O Neese e o Ethan Page não vão ficar lá por muito tempo, a esta hora já devem estar arrependidos de terem saído da WWE e TNA

    • TakerVanDerVaart234 semanas

      Só acho engraçado terem criticado a WWE por o ter mandado embora e que ele iria ser melhor aproveitado fora e até agora nada de mais. Aliás, é um daqueles casos que eu digo mesmo que saiu e fazem dele jobber como era na WWE!
      Não tenho acompanhado muito o percurso dele fora da WWE, mas sempre achei que lhe faltava aquele IT factor como dizem, aquele carisma que não se explica, há quem tenha e quem não tenha. Ele muita das vezes tinha dificuldades em gerar reações do público.
      Se conseguissem trabalhar nessa parte dele, acho que tem as condições para ser uma das figuras na TNA no próximo ano, pelo menos em termos de midcard.

    • The Name4 semanas

      O Tony nese foi despedido da wwe como é que pode estar arrependido?
      E o Ethan Page nunca teve na wwe como é que ele pode estar arrependido? Informa-te primeiro amigo 🤦🏻‍♂️, mas concordo está a ser mal aproveitado.