A ROH transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal no Honor Club, a partir do Frost Bank Center em San Antonio, Texas.

No main event, Ethan Page conseguiu mais uma importante vitória na promotora, desta vez ao vencer Johnny TV num Singles Match.

Na divisão feminina, o destaque vai para a vitória de Billie Starkz contra Vertvixen, e seu foco em conquistar o novo ROH Women’s World TV Championship.

Além disso, destacar também uma vitória de Nyla Rose, e o combate entre Lady Frost, Kiera Hogan & Trish Adora e Taya Valkyrie & The Renegades (Charlette & Robyn Renegade), que foi ganho por estas últimas.

Nos bastidores, foi revelado que Rachael Ellering, Leyla Hirsh, Lady Frost, Billie Starkz e Kiera Hogan irão participar num torneio que irá coroar a primeira ROH Women’s World TV Champion.

No que toca a combates também mencionar: a vitória de Tony Nese; a vitória de Zak Knight (irmão de Saraya) na sua estreia na ROH; e a vitória do trio de Brian Keith e dos Von Erichs (Marshall & Ross Von Erich).

Por fim, durante um segmento nos bastidores, o ROH World TV Champion Kyle Fletcher lançou um open challenge que foi respondido por Willie Mack.

Resultados

– Nyla Rose venceu Alejandra Lion
– Zak Knight venceu “Pretty” Peter Avalon
– Bryan Keith & The Von Erichs (Marshall & Ross Von Erich) venceram Iron Savages (Bronson & Boulder) & Jacked Jameson
– Taya Valkyrie & The Renegades (Charlette & Robyn Renegade) venceram Lady Frost, Kiera Hogan & Trish Adora
– Tony Nese venceu Joey Hyder
– Billie Starkz venceu Vertvixen
– Ethan Page venceu Johnny TV

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste ROH Honor Club?

1 Comentário

  1. tosse2 meses

    segmento lá atrás…um pouco cringe…enfim.