A ROH realizou esta sexta-feira, dia 5 de Abril, o seu primeiro pay-per-view do ano, o Supercard of Honor, a partir do The Liacouras Center em Philadelphia, Pennsylvania.
Resultados
– Premiere Athletes (Ari Daivari, Josh Woods & Tony Nese) venceram Adam Priest, Rhett Titus & Tony Deppen (Zero Hour)
– The Beast Mortos (Black Taurus) venceu Blake Christian (Zero Hour)
– Cole Karter & Griff Garrison venceram Spanish Announce Project (Angelico & Serpentico) (Zero Hour)
– Mariah May venceu Momo Kohgo (Zero Hour)
– ROH World Television Champion Kyle Fletcher venceu Lee Johnson
– Empress Nexus Venus (Maika & Mina Shirakawa) & Mei Seira venceram Queen’s Quest (AZM & Saya Kamitani) & Tam Nakano
– ROH World Tag Team Champions Undisputed Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean)
– Billie Starkz venceu Queen Aminata (por decisão do árbitro) (Final do ROH Women’s World Television Championship Tournament)
– ROH World Six-Man Tag Team Champions Bullet Club Gold (Jay White, Austin & Colten Gunn) venceram Monstersauce (Alex Zayne & Lance Archer) & Minoru Suzuki
– Dalton Castle venceu Johnny TV (Fight Without Honor Match)
– ROH Women’s World Champion Athena venceu Hikaru Shida
– Mark Briscoe venceu ROH World Champion Eddie Kingston
Report
Em destaque neste Supercard of Honor estiveram os combates pelo ROH Women’s World Championship e ROH World Championship, além de um Fight Without Honor Match e a final do ROH Women’s World Television Championship Tournament.
6 Comentários
Essa compra da ROH pelo TK foi uma grande furada.
Ninguém liga pra isso. Repercussão zero. E o card desse PPV foi péssimo.
sim, uma das razões porque desprezamos aew…fazer isto ao roh
que nojo
Graças a isso ele teve direito ao selo “ALL IN”, que bela furada não?
Mas sendo justo, entendi o que quis dizer. E concordo até, isso aqui podia estar na programação e ser meio que um NXT, porém é muito pro Tony fazer e claramente não tem conseguido lidar.
As mulheres estão carregando a ROH nas costas. Grande noite para o Wrestling femino.
Athena vs Shida lutão, Athena continua seu reinado lendário
Billie e Aminata entregaram demais, as duas tem um futuro enorme pela frente
A luta da Stardom foi bem divertida, e quanto mais gente conhecer a Stardom melhor, e foi muito legal, ver a Mariah e a Mina juntas de novo.
Kyle vs Lee – bom combate, Kyle é outro que tem um futuro enorme
Eddie vs Mark – foi muito emocionante, desde as entradas, eles souberam muito bem com conduzir a luta, e se a pessoa não se emocianar com o final, esta morta por dentro, essa sim é uma história que eu torci para ser finalizada.
As lutas de Tag e de Trios, achei bem fracas, e ainda sofrem pelo fato dos campeões mau aparecerem na ROH, e não ter nenhuma história para ajudar a segurar essas lutas.
No geral o saldo foi bem positivo, a pessoa tem que ter uma vida bem infeliz para estar mais preocupada em fazer Hate, do que aproveitar o evento.
Para quem já acompanha e gosta de roh,custa muito ver a marca a ser assim tratada de forma tao desprezível
Muita coisa já foi dita aqui e concordo, por mais que até vejamos bons combates em nível, a ROH hoje em dia é um poço de aleatoriedade, nada mais é do uma versão um pouco melhor do que os anteriores Darks da AEW, não há boas e profundas storylines ou personagens relativamente consolidados, há lutadores e lutadoras de muito talento, mas não há um significado ou um bom caminho definido, espero que ainda tenha salvação, porque o legado da empresa é muito diferente do presente da empresa, eu diria que os grandes destaques do Supercard foram as últimas 3 lutas, Hikaru e Athena fizeram algo muito bom, resultado merecido, mas confesso que queria ver a Shida campeã, grande vitória do Dalton frente ao Johnny, para mim a grande surpresa da noite e gostei muito do main event, talvez dê para destacar a vitória da Billie também, a luta dos Premiere Athletes e da Mariah também!