A ROH realizou esta sexta-feira o seu primeiro pay-per-view do ano, o Supercard of Honor, a partir do Galen Center em Los Angeles, Califórnia.

Resultados

– Jeff Cobb venceu Tracy Williams (Zero Hour)
– Konosuke Takeshita venceu Willie Mack (Zero Hour)
– Willow Nightingale venceu Miranda Alize (Zero Hour)
– Stu Grayson venceu Slim J (Zero Hour)
– AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo venceu Komander
– ROH World Six Man Tag Team Champions The Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona) venceram AR Fox, Blake Christian & Metalik
– ROH Women’s World Champion Athena venceu Yuka Sakazaki
– ROH World Television Champion Samoa Joe venceu Mark Briscoe
– Hiroshi Tanahashi venceu Daniel Garcia
– Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram Top Flight (Dante & Darius Martin), The Kingdom (Mike Bennett & Matt Taven), Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) e La Faccion Ingobernable (Dralístico & Rush) (ROH World Tag Team Championship Reach For The Sky Ladder Match)
– Katsuyori Shibata venceu ROH Pure Champion Wheeler Yuta
– ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu Eddie Kingston

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Neste ROH Supercard of Honor, o destaque vai para o combate entre Claudio Castagnoli e Eddie Kingston pelo ROH World Championship, bem como o duelo entre Wheeler Yuta e Katsuyori Shibata pelo ROH Pure Championship e o Reach For The Sky Ladder Match pelos ROH World Tag Team Championships.

9 Comentários

  1. The Name1 ano

    Nigel de volta a casa! YEEEEEES

  2. Lesão gravíssima de Dante Martin! Meu deus!

  3. The Name1 ano

    Incrível combate o ladder match, o pior deste combate foi ver o estado em que ficou a perna do Dante Martin depois daquele canadian destroyer, muito angustiante!
    Estes irmãos precisam de ir à bruxa, as lesões que sofrem são enormes, coitados, mas ainda são muito novos, espero que recupere rápido o Dante, meu deus…

    • coiso1 ano

      Uns banhos de sal antes dos combates talvez resolva. É que passam a vida no estaleiro e são sub23 ainda.

  4. coiso1 ano

    PPV fantástico, o melhor deste ano nas Américas. Não houve um combate abaixo de muito bom (vá, o do trios foi ok) o que é significativo — ainda assim faltou ali qualquer coisa para que tanto o combate de abertura e o main event fossem 5*.

    Joe, Claudio, Lucha Bros e Lucha Flies estão numa forma soberba. Lindo de se ve estes quatro combates!

  5. therock981 ano

    PPV de grande qualidade:

    -O zero hour ainda que sirva essencialmente para aquecer a crowd teve um combate bastante bom(Mack vs Takeshita), e marcou o início de uma nova feud(Stu&Uno vs Vincent&Dutch)

    -Nigel foi uma ótima adição aquela que é para mim a melhor equipa de comentadores nos Estados Unidos, ninguém na AEW, Impact ou WWE chega aos calcanhares do Ian e Caprice.

    -Vikingo e Komander tiveram um combate excelente, lucha libre no seu melhor, pace, atleticismo, spots insanos, ótima maneira de começar o show.

    -Combate de trios foi melhor do que o que esperava, surpreendido com a vitória da Embassy.

    -Athena continua a sua caminhada para ser a melhor lutadora de 2023, combate de 4 estrelas que teve um final de extremo bom gosto.

    -Mark vs Samoa Joe foi incrível, principalmente pela história que contaram no combate, aquele momento em que o Mark estica a mão para fazer o tag no Jay é de partir o coração mas é destes momentos que se faz esta indústria.
    Ainda que muita gente não concorde faz todo o sentido o Mark ter perdido, ele vai ter o seu momento mas ainda não era a hora, quando acontecer será incrível.

    -Ladder Match deu espaço a todas as equipas para terem os seus momentos, todos cumpriram. Fica manchado pela lesão do Dante.

    -Tanahashi vs Garcia não foi perfeito, longe disso, mas foi mais uma demonstração do quão evoluída é a mente do Garcia em relação a trabalhar a crowd, ótima performance enquanto heel.

    -Shibata pôs o Yuta no sítio, que lição, mais um momento de grande simbolismo no evento.

    -Main event de grande qualidade, e o melhor é que história entre o Claudio e o Eddie está longe de estar terminada. Uma vez mais a decisão de não dar a vitória ao face foi correta, há é que ter paciência, coisa que hoje em dia não há no pro wrestling.

    Dou um 8,5 em 10, não houve nenhum combate mau, vários combates de grande nível, momentos de grande simbolismo e ficaram definidas as principais histórias do futuro da ROH e que serão os pontos altos do show nos próximos meses, Eddie e Claudio e Mark na sua jornada para conseguir um título de singles.
    Trio de comentadores do melhor que há nos Estados Unidos, ninguém tem capacidade de igualar.

    Negativamente há a destacar a lesão do Dante e a crowd que não esteve à altura do evento.

  6. El Cuebro1 ano

    O show foi bom demais, grandes lutas, novos e grandes campeões, Shibata, Lucha Bros., Claudio se mantendo, Athena, Joe, Vikingo, estranhamente a Embassy também, apesar dos rumores da saída do Brian Cage da ROH/AEW, boas lutas no Zero Hour também, Tanahashi em ação é sempre bom, mas estou torcendo muito pelo Dante Martin, que lesão horrível, muita força para ele!