Durante o Rampage desta sexta-feira, o ROH World Champion Chris Jericho e toda a Jericho Appreciation Society vieram ao ringue, para o campeão se vangloriar das suas recentes vitórias e defesas do título.

Claudio Castagnoli não demorou muito a interromper os seus rivais e a desafiar o “Lion Heart” para um rematch pelo ROH World Championship.

Chris Jericho primeiro recusou-se a enfrentar o “Swiss Cyborg”, dizendo que este não tem nada para lhe oferecer. No entanto, Matt Menard sugeriu que caso o suíça perca o title match, não só não seria campeão, como passaria a fazer parte da Jericho Appreciation Society.

Tanto o ROH World Champion Chris Jericho como Claudio Castagnoli aceitaram esta estipulação e assim ficou marcado aquele que será o main event do ROH Final Battle do próximo dia 10 de Dezembro.

De relembrar que Claudio Castagnoli perdeu o ROH World Championship para Chris Jericho no Dynamite Grand Slam do passado dia 21 de Setembro.


Que expectativas tens para o combate entre Chris Jericho e Claudio Castagnoli pelo ROH World Championship?

5 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Claudio Castagnoli is JAS kkk

  2. The Name2 meses

    Não sei o que vai acontecer, mas estou farto de ver sempre os JAS contra alguém dos BCC, que seja o fim dessa rivalidade no ROH…

  3. El Cuebro2 meses

    Nem sei o que imaginar dessa luta, Claudio vs Jericho promete muito e tem tudo para ser um grande main event para o Final Battle, mas confesso que ainda queria ver o Bryan no caminho desse World Title!

  4. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Danielson já foi campeão da ROH mais depressa via Jon Moxley e o Bryan tem é de vencer o título AEW antes acabar a carreira… Gostava ver o Jerico a ganhar para Claudio ir para os Jericho Appreciation Society!