O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A Ring of Honor transmitiu no passado fim de semana mais um dos seus shows semanais, que teve como main event um Triple Threat Tag Team Match onde a equipa dos Briscoes (Jay & Mark Briscoe) enfrentou e venceu as equipas de Jeff Cobb & Dan Maff e dos LifeBlood (Mark Haskins & Tracy Williams).

Outro destaque do show foi um Tag Team Match onde a dupla de Dalton Castle & Joe Hendry derrotou a equipa dos Master and Machine, composta por Griff Garrison & Marcus Kross.

Por fim, mencionar ainda: um Singles Match onde Rhett Titus enfrentou e venceu Danhausen; a transmissão de um vídeo sobre a rivalidade entre PJ Black e Brian Johnson; e uma promo de Mark Haskins.

Na próxima semana os Villain Enterprises (ROH World Champion PCO, Marty Scurll & Brody King) irão enfrentar a La Facción Ingobernable (RUSH, ROH World Television Champion Dragon Lee & Kenny King).

Resultados

– Dalton Castle & Joe Hendry venceram Master and Machine (Griff Garrison & Marcus Kross)
– Rhett Titus venceu Danhausen
– The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) venceram Jeff Cobb & Dan Maff e LifeBlood (Mark Haskins & Tracy Williams)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do episódio desta semana da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Gosto muito dessa dupla dos Briscoes, sempre quis vê-los na WWE, mas a ROH é uma ótima casa, eles com certeza são alguns dos pilares da marca! Outro que estou gostando muito de ver é o Dan Maff e ele faz grande dupla com o ótimo Jeff Cobb!!