ROH Wrestling (22/09/2019): LifeBlood vs Villain Enterprises

4 semanas 1

A Ring of Honor transmitiu no passado fim de semana mais um dos seus shows semanais, que teve como main event um combate entre a LifeBlood (Bandido & Mark Haskins) e os Villain Enterprises (Marty Scurll & Brody King). Os LifeBlood ganharam o combate e o direito de lutar pelos ROH Tag Team Championships no Death Before Dishonor do próximo dia 27 de Setembro.

Ao longo do resto do programa assistimos a highlights do combate que aconteceu no ROH Honor for All, entre Angelina Love, Damaris Dawkins, Jenny Rose e Sumie Sakai, que teve a vitória de Angelina Love, que assim lutará no Death Before Dishonor pelo WOH Championship. E também assistimos a highlights do confronto que aconteceu no Summer Supercard entre o ROH World Champion Matt Taven e o candidato principal ao título, RUSH.

O outro combate da noite foi entre Vincent e Beer City Bruiser.

Resultados

– Vincent venceu Beer City Bruiser
– LifeBlood (Bandido & Mark Haskins) venceram Villain Enterprises (Marty Scurll & Brody King)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do episódio desta semana da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    A Lifeblood merece mais chances dentro da ROH, mas parece que não estão sendo muito levados a sério, talvez porque não haja uma liderança na equipe, o Juice Robinson que seria o líder não aparece mais! E não conheço esse Vincent, ele é cria da Ring of Honor?

Comentar