A Ring of Honor transmitiu este fim de semana mais uma edição dos seus shows semanais e como main event tivemos um Eight-Man Tag Team Match que opôs a equipa de Brody King, PCO & The Briscoes e a La Facción Ingobernable & Flip Gordon, com os primeiros a saírem vencedores.

No outro combate da noite assistimos a um Pure Rules Match no qual Tracy Williams levou a melhor sobre The World Famous CB.

Resultados

– Tracy Williams venceu The World Famous CB (Pure Rules Match)
– Brody King, PCO & The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) venceram La Facción Ingobernable (RUSH, Dragon Lee & La Bestia del Ring) & Flip Gordon


O que achaste do show desta semana da Ring of Honor?

7 Comentários

  1. Victor WWE3 semanas

    Cadê o EC3?

  2. É impressionante como já não se ouve falar nada das grandes antigas promotoras independentes: CZW, ROH, PWG, Chikara, foi tudo abaixo ou cairam na irrelevância. A ROH antes era a maior independente de todas, agora olho para esse card e mal conheço um nome

    • Brock3 semanas

      A ROH é uma casa a arder. Desde que a Elite saiu em 2018 a empresa perdeu todo o interesse. Ainda assim com o plantel que tem devia fazer melhor. Quando temos Dalton Castle (antigo campeão mundial) como um jobber autêntico e em sequência de derrotas, Matt Taven (também ex campeão mundial) a fazer equipa com o Mike Bennett, Flip Gordon sem destaque nenhum etc. não dá para ter pena da ROH. Eles têm um booking absolutamente horrível para o talento que têm.

    • El Cuebro3 semanas

      Realmente é complicado isso tudo, realmente o roster que ainda está na ROH é muito bom, eles renovaram com muita gente, é esperar para quem sabe no futuro a empresa fazer novas parcerias e poder crescer novamente! Sobre a Chikara, a promoção chegou ao fim devido aos tempos de pandemia e também acho que pelo movimento Speaking Out.

  3. El Cuebro3 semanas

    É muito bom ver o Tracy Williams em ação, no mais gostei do main event, interessante ver o Flip como face de novo e aparentemente o grupo do Villain acabou e o Kenny King não era parte da Facción?

  4. Tracy Williams x The World Famous CB teve bons spots.