A Ring of Honor transmitiu este fim de semana mais uma edição do seu show semanal, e como main event tivemos um ROH World Television Championship Match entre o campeão Tracy Williams e Tony Deppen, do qual este último saiu vencedor e novo campeão.

Nos outros combates da noite assistimos a um Singles Match entre Flamita e Bandido e um Tag Team Match entre os OGK (Matt Taven & Mike Bennett) e a dupla de Ken Dixon & The Beer City Bruiser.

Resultados

– Flamita venceu Bandido
– The OGK (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Ken Dixon & The Beer City Bruiser
– Tony Deppen venceu ROH World Television Champion Tracy Williams


O que achaste do show desta semana da Ring of Honor?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    E temos um novo campeão, não imaginava o Tracy perdendo assim, mas o Tony foi muito bem, dois wrestlers bem técnicos, no mais estranho ver Flamita vs Bandido, acho que foi mais uma luta de exibição do que uma possível separação da stable deles e também gosto muito da dupla de Taven e Bennett, eles merecem uma boa chance!

  2. Gostei:
    – Quinn McKay abre o show promovendo o episódio bem como a anunciar que voltará ao ring na próxima semana. Como habitualmente, este segmento cria entusiasmo para o show.
    – McKay entrevista Bandido e Flamita, com Bandido na esperança de este combate reparar a sua relação e com Flamita a não querer saber disso. Ótimo.
    – Bandido vs Flamita. Os 2 estiveram excelentes e provaram, novamente, a química existente entre ambos. Flamita vence com o low blow, que ajuda o seu heel turn. Um ótimo combate.
    – Matt Taven, juntamente com Mike Bennet, com uma promo sobre o Dixon & BCB, a esclarecer que não esqueceu o que aconteceu entre ambas as tags. Ótimo.
    – Mike Bennet & Matt Taven vs Beer City Bruiser & Dixon. O Dixon tinha o combate no bolso, mas em vez de fazer o pin, quis mostrar o seu valor a BCB, o que custou-lhes o combate. Em geral, um bom combate aqui.
    – Brian Milonas entra no ring e diz que BCB estava correto e ataca Dixon, para a felicidade de BCB. Vamos ver aonde é que isto vai dar.
    – Tracy Williams vs Tony Deppen, e que main event brutal! Counter atrás de counter, os 2 mostraram a sua grande habilidade técnica e com o Tony Deppen a conseguir a chocante vitória! Gostei de como o Deppen usou várias manobras que seriam banidas se isto fosse um Pure match, o que mantém o estatuto do Williams na Pure Division.

    Não Gostei:
    – Nada.

    Overall: 7/10. Este episódio da ROH entregou e recomendo a verem o combate de abertura e main event. Tiveram 3 combates, invés dos habituais 2, sendo que o combate do meio só serviu para continuar uma storyline. No entanto, esse combate podia ter sido melhor se tivesse tido mais algum tempo. Portanto, acho que a ROH devia continuar com os 2 combates pois isso tem vindo a funcionar.