A Ring of Honor transmitiu este fim de semana, a partir da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore Maryland, mais uma edição do seu programa semanal.

O ROH Wrestling é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match entre Silas Young e Josh Woods, do qual o primeiro saiu vencedor.

Outro combate de destaque foi um ROH World Six Man Tag Team Championship Match no qual os campeões Shane Taylor Promotions reteram os títulos com sucesso contra o trio dos Primal Fear.

No outro combate da noite tivemos uma 14-Man Battle Royal que foi ganha por Joe Keys e LSG.

Resultados

– Joe Keys & LSG venceram Bateman, Danhausen, Dante Caballero, Eric Martin, Ken Dixon, Mark Briscoe, Mike Bennett, O’Shay Edwards, PCO, Ryan Mooney, Sledge e The World Famous CB (14-Man Rankings Battle Royal)
– ROH World Six Man Tag Team Champions Shane Taylor Promotions (Kaun, Moses & Shane Taylor) venceram Primal Fear (Adrien Soriano, Gabriel Hodder & Matthew Omen)
– Silas Young venceu Josh Woods


O que achaste do show desta semana da Ring of Honor?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Olha eu não estava gostando muito de certos combates entre times da ROH, mas esse main event com Silas vs Woods foi um tanto bom, o veterano botando ordem na casa, mas o Josh merece uma atenção, é um wrestler muito bom e dedicado, espero que possa ter sua chance no futuro! Gosto muito do trio com os SOS e o Shane, espero que possam se destacar mais no futuro, ainda mais se envolver uma rivalidade maior com a Facción! E a luta dos prospectos que deu início ao show foi um tanto interessante, vamos ver o que será para LSG e o Joe Keys também!

  2. O “El Genérico” fez uma “participação” na battle royal. 😂😂

  3. Gostei:
    – Ian Riccaboni começa o show, substituindo a Quinn McKay. McKay estava em casa a recuperar da derrota na semana passada. Riccaboni disse o card de hoje, não esteve à altura de Quinn McKay, mas fez um bom trabalho. Bom segmento!
    – Primal Fear com uma promo pré-gravada sobre a Shane Taylor Promotions. Boa promo!
    – Quinn McKay entrevista a Shane Taylor Promotions nos bastidores e Shane Taylor fala sobre dar uma oportunidade a novas estrelas. Boa promo, mas… então o Riccaboni disse que a Quinn estava em casa e agora está aqui a entrevistar lutadores?!
    – Shane Taylor Promotions vs Primal Fear pelos 6 Man ROH Titles. Primal Fear com uma ótima exibição num combate divertido. STP provaram mais uma vez o porquê de serem os cabeças de cartaz nesta divisão, com mais uma vitória. Bom combate!
    – Silas Young deu uma entrevista onde falou sobre trair Josh Woods. Silas disse que tudo o que fez foi pelo bem da empresa, mas as pessoas chamam-no de egoísta por causa do que fez. Ótimo segmento!
    – Woods também teve a sua entrevista. No entanto, Woods não conseguiu falar. Silêncio fala mais em certas situações, e esta foi uma delas. Bom segmento!
    – Josh Woods vs Silas Young. Young atacou Woods antes do combate e magoou o torso dele quando usou a barricada a seu favor. Young focou-se no torso de Woods ao longo do combate, mas Woods conseguiu resistir. No fim, Woods tinha Young preso na armbar, mas Young usou as cordas para conseguir a vitória por pinfall. O árbitro estava tão focado no pin que não viu a ilegalidade. O fim protege Josh Woods e mostra a veterania de Silas Young. Ótimo combate!

    Não Gostei:
    – 14-Man Battle Royal. Battle Royal’s são dos combates mais difíceis para eu gostar, e é raro eu gostar de uma. As coisas com o PCO foram horríveis. Ele é bom lutador, até pela idade dele, mas esta gimmick é das piores que já vi. Fraco combate!

    Overall: 6/10. Foi sólido, mas a Battle Royal afetou imenso. A ROH está a fazer um bom trabalho em termos de construir novos lutadores e continuar as storylines. Primal Fear, apesar da derrota, puderam mostrar as suas habilidades e o fim de Silas Young vs Josh Woods foi a melhor escolha. Só 1 problema com feuds como a de Woods vs Young, que é a ROH ignora completamente tais feuds até ao dia do combate. Isto faz com que os fãs esqueçam-se da feud, portanto uma video package antes do combate ajudaria a lembrar.