A Ring of Honor transmitiu este fim de semana, a partir da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore, Maryland, mais uma edição do seu programa semanal.

O ROH Wrestling é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um ROH World Television Championship Match no qual o campeão Dragon Lee defendeu o seu título com sucesso contra Eli Isom, continuando o reinado que começou no Best In The World de 11 de Julho.

Os outros dois combates da noite foram a contar para os quartos-de-final do ROH Women’s World Championship Tournament, com Angelina Love e Trish Adora a carimbarem a passagem para a próxima fase do torneio.

Resultados

– Angelina Love venceu Max The Impaler (por desqualificação) (Quartos-de-Final do ROH Women’s World Championship Tournament)
– Trish Adora venceu Allysin Kay (Quartos-de-Final do ROH Women’s World Championship Tournament)
– ROH World Television Champion Dragon Lee venceu Eli Isom


O que achaste do show da Ring of Honor desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Lutas interessantes e muito boas, em destaque a grande fase do Dragon Lee, segue vencendo e bem e dentro do torneio feminino começou com talvez a maior favorita vencendo, Angelina Love segue firme, não pensei que ela fosse vencer a Max e do outro lado a Allysin perdendo, uma surpresa para mim, ela é das melhores lutadoras desses últimos tempos, campeã na NWA, mas a Trish é um bom novo nome, ela pode fazer muito ainda e esse torneio está bom demais!

  2. El Cuebro3 semanas

    ROH por favor entre na parceria com a AEW, só vai te trazer benefícios e poderá fazer nós, o público, sonharmos mais ainda, poderíamos ter lutas incríveis vindas de você!