A Ring of Honor transmitiu este fim de semana, a partir da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore, Maryland, mais uma edição do seu programa semanal.

O ROH Wrestling é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Eight Man Tag Team Match no qual a La Faccion Ingobernable de Dragon Lee, Kenny King, La Bestia Del Ring & Rush levou a melhor sobre a Shane Taylor Promotions de Kaun, Moses, O’Shay Edwards & Shane Taylor.

Os outros dois combates da noite foram a contar para as meias-finais do ROH Women’s World Championship Tournament, com Miranda Alize e Rok-C a garantirem um lugar na final do torneio.

Resultados

– Miranda Alize venceu Trish Adora (Semi-Final do ROH Women’s World Championship Tournament)
– Rok-C venceu Angelina Love (Semi-Final do ROH Women’s World Championship Tournament)
– La Faccion Ingobernable (Dragon Lee, Kenny King, La Bestia Del Ring & Rush) venceram Shane Taylor Promotions (Kaun, Moses, O’Shay Edwards & Shane Taylor)


O que achaste do show da Ring of Honor desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Interessante esse episódio, a ROH terá uma campeã inédita, sinceramente não esperava a Miranda ou a Rok na final, eu pensava em Allisin Kay vs Angelina Love, mas a nova geração de lutadoras terá seu espaço e com certeza farão grande luta! No mais ótimo main event, grande luta de quartetos e a Facción saiu por cima, para mim são as duas grandes stables da ROH no momento! Aliás muito provavelmente isso foi gravado antes da cirurgia do Rush, ele deve voltar a lutar somente em 2022 agora, uma pena, mas que ele se recupere bem! E também gostaria muito de ver no futuro a ROH entrando na parceria com a AEW, seria incrível de ver, aliás a ROH logo fará o Death Before Dishonor e lá haverá uma luta com dois lutadores recentemente liberados de outra promoção, quem sabe possam ser dois nomes que farão isso acontecer hein, talvez Bryan Danielson vs Adam Cole!