A Ring of Honor transmitiu este fim de semana, a partir da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore, Maryland, mais uma edição do seu programa semanal, rumo ao Death Before Dishonor deste domingo.

O ROH Wrestling é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um ROH World Tag Team Championship Match no qual a La Faccion Ingobernable (Dragon Lee & Kenny King) conquistou os títulos ao vencer os campeões VLNCE UNLTD (Chris Dickinson & Homicide).

Os outros dois combates da noite foram: um Tag Team Match envolvendo os Briscoes e a MexiSquad; e um Pure Rules Match no qual Josh Woods enviou uma mensagem a Jonathan Gresham.

Resultados

– The Briscoes (Jay Briscoe & Mark Briscoe) venceram MexiSquad (ROH World Champion Bandido & Rey Horus)
– Josh Woods venceu Will Ferrara (Pure Rules Match)
– La Faccion Ingobernable (Dragon Lee & Kenny King) venceram ROH World Tag Team Champions VLNCE UNLTD (Chris Dickinson & Homicide)


O que achaste do show da Ring of Honor desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Gostei desses highlights da Ring Of Honor e tivemos lutas muito boas, bons confrontos de duplas, no começo o MexiSquad frente aos lendários Briscoes, que grande luta, confesso que esperava a vitória da dupla do Bandido, mas os Briscoes são das melhores duplas da empresa não é por acaso! No main event com a nova conquista por parte da Facción, sinceramente não esperava, mas para mim a Violence Unlimited está um tanto confusa como stable! O meu combate favorito foi o Pure envolvendo aquele que agora é novo campeão Josh Woods, sempre disse que ele era um nome que deveria ter atenção e finalmente ela veio! Aliás esse episódio foi gravado antes do último PPV da ROH certo?! E será que algum dia a ROH poderá entrar na parceria liderada pela AEW?