A Ring of Honor transmitiu este fim de semana, a partir da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania, mais uma edição do seu programa semanal.

O ROH Wrestling é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event deste show tivemos um Eight-Man Tag Team Match no qual os VLNCE UNLTD de Brody King, Chris Dickinson, Homicide & Tony Deppen levaram a melhor sobre Danhausen, Demonic Flamita, PCO & Sledge.

O outro combate da noite foi um Tag Team Match no qual os The Briscoes obtiveram uma vitória sobre dois ex-lutadores do NXT que foram despedidos da WWE há poucos meses, Alex Zayne & Taylor Rust.

Resultados

– The Briscoes (Jay Briscoe & Mark Briscoe) venceram Alex Zayne & Taylor Rust
– VLNCE UNLTD (Brody King, Chris Dickinson, Homicide & Tony Deppen) venceram Danhausen, Demonic Flamita, PCO & Sledge (Eight Man Tag Team Match)


O que achaste do show da Ring of Honor desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Grande show da ROH, começando pela divisão feminina que está se reconstruindo bem, acho que a Maria Kanellis no comando faz uma grande diferença e um torneio para a nova contender é algo interessante, os nomes lá são bons! E também tivemos boa ação de times, gostei muito da luta dos Briscoes, eles são a melhor dupla do momento na minha opinião, acho que logo os veremos lutando pelo títulos, mas Rust e Zayne mostraram que a WWE não os fizeram falta também e um grande e até meio confuso main event, para mim acho que logo veremos o PCO na Violence Unlimited, ele ainda tem a química com o Brody!