A Ring of Honor transmitiu este fim de semana, a partir da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania, mais uma edição do seu programa semanal.

O ROH Wrestling é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event deste show tivemos um Eight-Man Tag Team Match no qual os The Foundation conseguiram uma importante vitória sobre o quarteto formado por Eli Isom, Joe Keys, Taylor Rust & World Famous CB.

O outro combate da noite foi um ROH World Tag Team Championship Match no qual os campeões La Faccion Ingobernable retiveram os títulos contra a equipa de Kaun & Moses.

Resultados

– ROH World Tag Team Champions La Faccion Ingobernable (Dragon Lee & Kenny King) venceram SOS (Kaun & Moses)
– The Foundation (Jay Lethal, Jonathan Gresham, Rhett Titus & Tracy Williams) venceram Eli Isom, Joe Keys, Taylor Rust & World Famous CB


O que achaste do show da Ring of Honor desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Grande show da ROH com combates bem brutos, grande confronto pelos títulos de duplas, King e Lee são uma dupla fenomenal, suaram, mas venceram bem a SOS, que também foi bem e não aliviou, mas contaram com distrações fora do ringue e essa situação ainda vai render, já no main event um show de força e técnica, grande combate de quartetos e a Foundation segue muito bem, muito graças ao Jon Gresham, que lutador ele é o grande exemplo de que tamanho não significa ter mais talento! E ainda espero muito um dia ver a Ring of Honor entrando na parceria liderada pela AEW, a empresa tem ótimos nomes que ficariam incríveis na parceria!