A Ring of Honor transmitiu no passado fim de semana, a partir da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore, Maryland, mais uma edição do seu programa semanal, rumo ao Final Battle do dia 11 de Dezembro.

O ROH Wrestling é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event deste show tivemos um Tag Team Match entre a MexiSquad (Bandido & Rey Horus) e a dupla de Flip Gordon & PJ Black, com a equipa do ROH World Champion a sair vencedora.

Nos outros combates da noite assistimos às vitórias de Willow num Nº1 Contender’s Match ao ROH Women’s Championship; e de Bandido por desqualificação, dando origem ao main event da noite.

Resultados

– Willow venceu Mandy Leon (ROH Women’s Championship Nº1 Contender’s Match)
– ROH World Champion Bandido venceu PJ Black (por desqualificação)
– MexiSquad (ROH World Champion Bandido & Rey Horus) venceram Flip Gordon & PJ Black


O que achaste do show da Ring of Honor desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Gostei muito do episódio, o main event foi sensacional com a luta de duplas entre o PJ Black & Flip frente a Bandido & Horus, um show de habilidade e força, o que esses 4 fizeram em ringue não é brincadeira e vem mais deles no Final Battle, assim como para a nova desafiante ao título Willow, que é uma verdadeira powerhouse, inclusive comprovada pela Mandy Leon, boa luta delas, poderia ter tido melhor execução dos golpes em certas partes, mas foram bem, a divisão feminina está muito bem, uma pena que a ROH não terá uma continuidade desse jeito!