A Ring of Honor transmitiu no último fim de semana, a partir da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore, Maryland, mais uma edição do seu programa semanal.

O ROH Wrestling é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event deste show tivemos um ROH Pure Championship Match no qual o campeão Josh Woods enfrentou Dak Draper, e acabou mesmo por levar a melhor, retendo o título.

Nos outros combates da noite assistimos às vitórias de Rayo num Four Corner Survival Match e de Matt Makowski.

Resultados

– Rayo venceu Adrian Soriano, Eric Martin e Joe Keys (Four Corner Survival Match)
– Matt Makowski venceu Dante Caballero
– ROH Pure Champion Josh Woods venceu Dak Draper


O que achaste do show da Ring of Honor desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Grande episódio da ROH, ótimas lutas, gostei muito da Fatal 4-Way que iniciou o show, com nomes que possivelmente estarão muito presentes no futuro da empresa, Rayo, o vencedor é um dos mais destacáveis sim, mas olho no “gigante” Eric Martin, ele é mais do que força bruta e altura, o Keys tem muita força e técnica e ainda tem o Soriano que tem força e sabe voar e parece que ainda tem uns amigos numa possível stable que pode ser interessante! Matt e Dante fizeram grande luta também, sinceramente não conhecia o Matt, mas ele mostrou grande força e técnica, parece lutador de MMA inclusive, vai fazer barulho também, quanto ao Dante ele mudou seu estilo, está mais agressivo, pode ser interessante! Agora o main event foi incrível, show de técnica e força para Dak Draper e o ainda campeão Josh Woods, sem mais palavras para uma luta incrível, e acho que logo veremos o Woods seguindo caminho para a AEW, eles fez 3 lutas por lá, não venceu ainda, mas é questão de tempo, a ROH ainda nos proporciona grandes momentos!

  2. O main event não foi o que esperava. Já vi os dois lutadores a fazer muito melhor.