Rolling Stone nomeia o melhor/pior do ano de 2015 na WWE

A Rolling Stone anunciou uma lista do melhor e pior na WWE na primeira metade do ano. Na opinião da Rolling Stone, Kevin Owens, campeão do NXT, foi o lutador do ano. Aqui estão as restantes classificações:

Segundo classificado na categoria de Lutador do ano: Roman Reigns;

Segundo melhor Heel: New Day;

Face Turn mais inevitável: Brock Lesnar;

Heel Turn mais bem recebido: Empate entre Sheamus e Naomi;

Heel Turn menos interessante: Adam Rose;

Lutador/Lutadora que apresentou mais melhorias: Nikki Bella;

Promos mais absurdas: Bray Wyatt;

Melhores promos: Embate entre Kevin Owens e John Cena;

Lutador que apresentou mais melhorias ao microfone: Ryback;

Pior entrada dada a um excelente novo lutador do roster principal: Neville;

Novo finisher mais desconcertante: Seth Rollins com o Pedigree;

Finisher mais impressionante: Red Arrow de Neville;

Investimento mais merecido: Prime Time Players;

Candidato ao Título mais desinteressante: Big Show;

Rivalidade mais estagnada: Rusev vs Dolph Ziggler/Lana;

Melhor história que foi brevemente ressuscitada: Dean Ambrose vs Seth Rollins;

Lesão mais infeliz: Empate entre Daniel Bryan e Tyson Kidd;

Melhor PPV/Evento exclusivo da WWE Network: Wrestlemania;

Pior PPV/Evento exclusivo da WWE Network: Empate entre Payback e Royal Rumble;

Mais feliz por não ter sido despedido: Zack Ryder.

Concordam com estas escolhas? O que mudavam?

Fonte:Rolling Stone

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

Posts Relacionados

43 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Boa listagem de prémios.
    Concordo com os vencedores a cada categoria.

  2. Eugen3 - há 2 anos

    Empate entre Bryan e Kidd??
    E o que querem dizer eles com “abusrdo”? Absurdo no sentido de ser muito bom, ou algo muito mau?

    • Sim, empate. Ambas as lesões são consideradas as mais infelizes da primeira metade do ano.

      Absurdo no mau sentido.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Sim, a lesão do DBryan devia ser a escolha mas a do Tyson Kidd também surgiu num oéssimo timing e voltou a deixa-lo de fora por meses.

      Quanto às promos do Bray Wyatt, nem toda a gente as entende e depois por serem longas e com um discurso esquisito é normal que algumas pessoas achem aborrecidas e absurdas.

      • topheel - há 2 anos

        Se ele fizesse as promos no meio do ring não eram tão absurda. E é normal que sejam absurdas já as feuds em que ele participa não têm historia.Podemos admitir que a culpa é do booking pois ele é dos melhores ao microfone.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Eu até gosto que ele faça as promos no seu “cantinho”, acho que não é por aí, depois as histórias e o mau booking não ajudam, ainda assim não considero que sejam assim tão absurdas e ele continua a ter um grande talento em promos.

  3. flavien - há 2 anos

    para mim so o royal rumble foi mau o payback foi mais ou menos. .

  4. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente lista de prémios, por acaso concordo com tudo.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Acrescento que para mim o Rollins ou Ambrose (um deles) seria o segundo melhor lutador do ano e não o Reigns.

  5. BRUNOju - há 2 anos

    Concordo plenamente! Principalmente no fato de Neville ter ganhado o título de entrance mais ridícula, pensava que só eu odiava ela.

    Entre Sheamus e Naomi, pra mim eu escolheria Naomi pois a do Sheamus era esperada já.

    FIGHT OWENS FIGHT! Em mais ou menos 6 meses ele conquistou muitas coisas e atualmente é um dos mais interessantes. Espero que já no próximo semestre ganhe um título no Main Roster.

    • Jonh #1 - há 2 anos

      Sim em também espero ansiosamente que o Owens ganhe um titulo no Main Roster rapidamente ele merece, e sim eu também odeio a entrada do Neville 🙂

  6. Rodrigo YES YES - há 2 anos

    Não acho a entrada do Neville tão ruim assim..mais é só questão de tempo afinal é seu ano de estreia na elite da wwe

  7. Pirikito - há 2 anos

    alguem me explica “investimento mais merecido”

    • BRUNOju - há 2 anos

      Deve ser tipo, quem mais mereceu receber o PUSH que recebeu XD. Não sei se você entendeu, mas a revista apontou o PTP como merecedores do que receberam pelo trabalho da dupla.

  8. Miguel Carlos - há 2 anos

    Não concordo com algumas coisas. Na minha opinião, o investimento mais merecido foi nos New Day, a rivalidade mais estagnada foi entre o Roman Reigns e o Big Show e o pior PPV foi o Extreme Rules.

  9. Zé Ceará - há 2 anos

    Ué, pensei que só eu achava bem tosca a entrance do Neville. Tira todo o pop que ele recebe , pois logo que aparece seu vídeo no ecrã, aparece um som de um meteoro caindo, fogos, fumaça, e demora demais até ele mostrar sua cara.

    Não entendi muito bem essa do heel turn mais bem recebido. Ninguém dá a menor bola para o que os dois escolhidos fazem, ué.

    E não concordo com o Reigns em segundo lugar como melhor do ano. Ele foi um fiasco, ou agora o prêmio é dado para a posição e push que esse recebeu e recebe? O Ambrose merece estar neste lugar, pois mesmo sem ajuda da própria WWE ele conseguiu ser o face mais bem recebido pelos fãs, e nos trouxe aquele ar de atitude que tanto pedimos. O Lesnar porque causa estragos nas poucas vezes que aparece. E principalmente o Rollins por ser impecável em absolutamente tudo que faz.

  10. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Eu também não gosto muito da entrada do Neville, por mim, poderiam ter deixado aquela entrada do RAW pós-WM, quando foi a estreia dele.

  11. MicaelDuarte - há 2 anos

    Sinceramente, não vejo grande problema na entrada do Neville.

    Qual é o problema das promos do Bray Wyatt? É verdade que se tornaram repetitivas porque a carreira do Wyatt tem sido um ciclo vicioso, mas isso não invalida a qualidade das suas promos.

    Quanto ao resto, até concordo.

  12. João Paulo - há 2 anos

    Concordo com quase tudo, menos o Reigns ser o segundo colocado como melhor do ano que devia estar nessa posição seria o Dean Ambrose

  13. ZigglerRollins - há 2 anos

    Concordo em tudo e acima de tudo concordo com que o Owens seja o lutador desta primeira metade do ano!

  14. Jonh #1 - há 2 anos

    Boa lista de prémios,concordo com todas 🙂

  15. Fábio Peres - há 2 anos

    No caso do Reigns, até que faz sentido o segundo lugar pela recuperação que estão tentando da imagem dele no pós-Wrestlemania. Ainda que os haters não concordem, alguém precisa fazer o papel do “novo John Cena”, e eu não penso que Seth Rollins ou Dean Ambrose tomariam chá com sua filhinha em um comercial politicamente correto de doer – mas ótimo para a WWE como um todo.

    No mais, é legal ver uma lista como a da “Rolling Stone” porque ela é feita por gente que está fora do wrestling, mas antenado com a cultura pop e com o mercado (o que é realmente “bom para o negócio”, digamos assim).

  16. João Cruz - há 2 anos

    WTF…
    Segundo melhor heel são os New Day?

    What?

    • BRUNOju - há 2 anos

      Mais que merecido. Não é porque vc vê eles como um trio boring que eles não sejam bons heels, muito pelo contrário se vc possui Heat por eles significa que fazem bem o seu trabalho e isso é o que vale.

  17. Kauê Souza - há 2 anos

    Bem, se a própria Rolling Stone reconhece a melhoria de Nikki Bella, isso já é uma shade para aqueles que falam que ela não mudou lá essas coisas.

    • EvaMarie - há 2 anos

      Sim, a Nikki mudou muito (muito mesmo), mas, mesmo assim, não está tendo um reinado interessante. Esta nem merece bater o reinado de Aj, pois não tem tanta competência pra isso. Na minha opinião, ela deveria seguir sozinha, mas como não posso mudar nada, o jeito é deixar a merda que está. Tudo bem que ela não ganhou o DC só por ser a namorada de Cena, mas acho que deveria ter uma feud secundária, não aquela que teve com Brie, falo mesmo de uma Diva do NXT. Mas do que adianta falar isso? Nada, pois nada disso irá acontecer. Fato. O jeito é parar de assistir. Tudo sem credibilidade, sem criatividade. Por que diabos colocaram Alicia Fox no meio? Porque sim. Ela simplesmente sentiu vontade de ser uma Bella, foi isso, exatamente. Ah, cansei. Larguei mão. Parece que a WWE só quer cuspir na cara dos fãs. Foda-se, então.

  18. Marco Túlio - há 2 anos

    Melhor item:
    Mais feliz por não ter sido despedido: Zack Ryder.

  19. Seth F'N Rollins - há 2 anos

    Como é que o ROLLINS não é o melhor heel LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  20. trouble...trouble...trouble - há 2 anos

    penso que tudo certo

    já agora tenho novo avatar, sou a antigo wwe

  21. JustAnAhole - há 2 anos

    Bray Wyatt promos absurdas? Façam-me rir.

  22. Loki - há 2 anos

    Algumas categorias parece que foram feitas só para criticar alguns wrestlers. Discordo com a maioria, nomeadamente do wrestler do ano apesar do Owens ter tido excelente ano, se o Rollins não está no topo, então mais ninguém está.

    • Allweneedislove - há 2 anos

      Era o que eu ia comentar, como é possivel não porem o Rollins como melhor lutador do ano. Sempre nos main-events, grande WM moment, WWE World Heavyweight Champ,…

  23. Antonio - há 2 anos

    Eu tambem nao gosto do seth rollins armase muito por ter o wwe champion que ele so quer e ganhar e jlj secrutiy e o kane e benfeito terem ganho a seth rollins para mim eu acho que o primeira classificado na categoria do lutador do ano ficava o john cena porque ele merece em segundo melhor hell era den ambrose face turn mais inventivel era o seth rollins depois hell turn mais bem recebido era kevin owens depois hell turn menos interssante era o adam rose , lutador / lutadora que apresentou melhor melhorias foi a niki bella depoois promo mais absourdas foi o bray wihte depois melhores promos tambem acho embate entre kevin owens e john cena , depois lutador que apresentou melhores melhorias ao microfone foi ryback , depois pior entrada dada a um excelente novo lutador do roster principal seth rollins , depois novo finisher mais desconcertante foi o de john cena depois finisher mais inpressionante foi o red arrow de neville , depois o investimento mais mercido fo prime time players , depois candidato ao titulo mais desinterssante big show , depois revalidade mais estagnada rusev vs doply ziggler /lana , melhor història que foi brevemente ressuscitada foi dean ambrose vs seth rollins , depois lesao mais infeliz foi embate entre daniel bryan e tson kidd , depois melhor ppv / envento exclusivo wwe network wrestlemania ; pior ppv/ envento exclusivo wwe network empate entre payback e royal rumble mais feliz por nao ter sido despedido zack rider assim eu concordo com aquilo que eu escrevi seth rollins nao merece ser lutador do wwe champion porque ele entrou a meio do combate do roman regins e do brock lesnar e aplicou-lhe curb stop e ganhou ao roman regins eu espero que no battle ground que brock lesnar venca po combate contra seth rollins por o seth rollins nao merece o titlle e o kane ja devia ser despedido da wwe porque ajuda o seth rollins e espero que o brock lesnar ganha o combate porque o brock lesnar foi capaz de enfrentar o undertaker pelo titlle e conseguio eu espero que tambem o bray wihte seja preso porque so sabe meter medo as pessoas e gozar com a familia e os filhos como fez ao roman regins e ao resto dos lutadores tambem vai acontecer foi por isso que roman regins e den ambrose perderam o combate com seth rollins porque no ringue apareceu o bray wihte e roman regins aplicou-lhe uma bofetada e bray white aplicou ao roman regins sister abigal e depois o kane aplicou-lhe logo asseguir coke slam e depois seth roollins o pedigree e espero que seth rollins perca o titulle no battle ground e que leve uma coça do brock lesnar por lhe ter roubado o titulle no battleground

  24. Gustavo - há 2 anos

    E o Paul heyman nas promos,não entrou na lista?

  25. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O prémio do Wyatt é um absurdo.

  26. Maur - há 2 anos

    Merecido o “prêmio” do Reigns. É esforçado demais, merece reconhecimento.
    Mas me parece que a revista utilizou de ironia em algumas “premiações”.

  27. 434 Days - há 2 anos

    Concordo com algumas, especialmente em relação ao Owens. Wyatt com promos absurdas? São bizarras sim, mas aquilo é uma excelente personagem que a WWE só desperdiça.

  28. Allweneedislove - há 2 anos

    Grande destaque para o Rollins todo ano e nem nos 2 primeiros fica? Grande LOL.
    Gosto muito do KO e do Architect mas quem merece pelo trabalho que tem feito é sem dúvida o Seth. Abre Raw, fecha Raws, main-eventa PPVs, tem o WM moment do ano, etc…

  29. Mafi - há 2 anos

    Ri-me com a última categoria xD Eu não vejo qualquer problema na entrada do Neville..

    • Ricardo Santos - há 2 anos

      já somos dois…a entrada é uma das melhores só não gosto que lhe chamem “New Sensation”…

  30. Ricardo Santos - há 2 anos

    concordo quase com tudo fizeram boas escolhas menos na da Naomi…não me interessou nada. Mas o pior foi publicarem que a pior entrada fosse a do Neville. A entrada é uma das melhores se não a melhor nos últimos episódios o que está mal é a alcunha..”new sensation” a entrada está fantástica.

Comentar

Editar avatar »