Durante o SmackDown desta sexta-feira, Paul Heyman anunciou que Roman Reigns estava fora do Draft e que não regressará tão cedo à WWE.

Roman Reigns perdeu o Undisputed WWE Universal Championship para Cody Rhodes no main event da segunda noite da WrestleMania XL, terminando assim o seu histórico reinado de mais de três anos e meio.

A abrir o SmackDown desta semana, que foi especial de Draft, o “Wiseman” revelou a primeira grande reação do “Tribal Chief” a essa derrota.

Paul Heyman disse que Roman Reigns tinha desistido de ser elegível no Draft, e que não regressará aos programas da WWE num futuro próximo, justificando assim uma mais prolongada ausência do ex-campeão.

A Bloodline acabou mais tarde por ser escolhida para continuar no SmackDown, mas apenas Solo Sikoa, Tama Tonga e Paul Heyman foram apresentados.

Durante esta ausência de Roman Reigns, Solo Sikoa tem aproveitado para reestruturar a Bloodline, expulsando Jimmy Uso e integrando Tama Tonga.


Quando é que achas que Roman Reigns irá regressar aos programas da WWE?

10 Comentários

  1. FTR2 meses

    Que descanse sem a pressão de ter de voltar…. Estava num ponto onde nem lutava, nem descansava… E assim quando voltar, terá um dos pops do ano e possivelmente para A storyline do ano

  2. Sam2 meses

    Mais uma birrinha do nosso bebé para voltar a ter o título a tua vez já passou bebé chorão

  3. JOAOPEDROOOOOOO2 meses

    Portanto vai regressar para o Royal Rumble, got it
    Se conseguirem recriar o regresso e o Pop que o Triple H teve em 2002 era tão, mas tão bom

  4. El Cuebro2 meses

    Era a tal pausa que tanto se falava, sem tempo para volta, deve descansar, aproveitar o tempo com a família, recuperar e quem sabe voltar perto da época do SummerSlam e enfim encarar o Rock pelo comando da Bloodline, fique bem Roman!

  5. Joelson ribeiro2 meses

    sendo sincero sem, o chefão a wwe perde muito. ele era uma atração nós shows com seu personagem muito bom audiência era grande agora ficou uma lacuna.
    não sabemos quando ele vai voltar a lutar na wwe se não fosse a derrota segurava ele mais acabou vamos daqui prá lá então praticamente ele vai fica como agente livre se for retornar com o mesmo personagem vai ser massa.

  6. jefferson2 meses

    cuida da saude e volta em 2030

  7. Vai voltar daqui a uns meses..

  8. Amy2 meses

    Que volte como face

  9. Anónimo2 meses

    Gostava que voltasse a tempo do SummerSlam.