Um dos momentos mais surpreendentes do main event do Fastlane, o WWE Universal Champion Match entre Roman Reigns e Daniel Bryan, foi quando o “American Dragon” fez o “Tribal Chief” desistir pela primeira vez na sua carreira.

Porém, em entrevista a Ariel Helwani, Roman Reigns afirmou que não desistiu para Daniel Bryan e deu uma desculpa bastante original para o que aconteceu.

Eu não desisti, eu estava a fazer código morse com Paul Heyman. Eu tinha a minha boca tapada e nós estamos tão sintonizados que eu estava simplesmente a fazer código morse, para ele avisar as pessoas para ligarem o jacto. O sinal que eu fiz foi para ele dizer ao Charlie para ligar o autocarro e entrar na arena, que nós vamos sair, eu não desisti.

Eu sei que tu vens do mundo das MMA, onde os lutadores desistem e ouve-se quando eles desistem, mas eu só estava a falar com Paul Heyman em código morse.

Óbvio que tudo isto não passa de uma desculpa por parte de Roman Reigns, mas a verdade é que deve ser das desculpas mais originais que um lutador de Wrestling alguma vez deu para justificar que não estava a desistir.


Qual a tua opinião sobre esta desculpa por parte de Roman Reigns?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Um pouco out of character esta desculpa não?

  2. Facebook Profile photo

    Por ser uma desculpa, já não é credível, mas é bem melhor que outras desculpas usadas.

  3. Anónimo3 semanas

    Original foi sem dúvida.

  4. Estar em kayfabe dá nisto…

  5. Não esperava que fosse dizer isso lol!

  6. Zoro sola3 semanas

    Codigo morse kkkkkkkkkkkkkkkk genial

  7. Havia aí umas desculpas melhores 😂

  8. Anónimo3 semanas

    Genio kkkkk

  9. Código morse…..🤣

  10. Facebook Profile photo

    Mas sim, ele desistiu