O ano começou com a notícia de que Roman Reigns tinha testado positivo para a COVID-19 e acabou por falhar o WWE Universal Championship Match contra Brock Lesnar que estava agendado para o Day 1.

Em entrevista Jimmy Traina do podcast SI Media, o “Tribal Chief” falou da sua experiência com a COVID-19.

Para mim, em comparação com alguns dos piores cenários que existem e que vimos durante a pandemia, não foi mau. Para mim, foi principalmente uma boa sinusite, bronquite, tosse, muito aperto no peito. Ainda sinto isso, na verdade. Quando estou a fazer o meu treino, porque não lutamos tanto quanto estávamos a lutar, fazemos muitas lutas de seis lutadores, não tenho lutas individuais tanto quanto costumava ter, então tenho realmente que me esforçar no treino por conta própria.

Percebi que nas últimas semanas, quando eu realmente expludo na bicicleta ou a correr, posso sentir aquela tensão e um pouco de chiar. Com certeza é algo sério. Alguém que foi vacinado e reforçado, ainda me atingiu e ainda senti os efeitos. Eles não foram tão severos quanto podem ser para alguns, eles ficaram por aí e permaneceram por um tempo.

Obviamente, eu falhei o Day 1, testei positivo uma semana antes disso e isso levou-me para um ponto em que estávamos a perseguir um teste negativo e, finalmente, alguns dias antes do SmackDown na semana seguinte, obtive o teste negativo e a minha esposa deixou-me voltar. Portanto, essa foi uma boa semana.

Lembramos que Roman Reigns vai defender o WWE Universal Championship contra Seth Rollins no Royal Rumble deste sábado, dia 29 de Janeiro, e há alguma expectativa para perceber se o seu reinado vai chegar ao fim.


Achas que Roman Reigns vai manter o WWE Universal Championship por mais quanto tempo?

15 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Que recupere totalmente em breve. Acho que chega a WrestleMania campeão.

  2. El Cuebro4 meses

    Isso mostra que a covid não é nenhuma brincadeira, ela tem sim efeitos em todos que infecta, o Roman não foi o primeiro a dizer isso, já vimos algo dos Bucks também, Drew McIntyre, etc, que todos possam se proteger e se cuidar, e que essa pandemia acabe logo por favor!

    • Mesmo a sério.

    • Luís4 meses

      Eu estou como ele, não estive internado mas estive com uma constipação fortíssima, e dores fortes, e falta de apetite e força, e sai do isolamento à pouco tempo mas ainda estou todo fodido por dentro, é lixado esta merda

    • Espero que acabe, pelo menos o que disseram foi que a Omicron pode ser a responsável por acabar com a pandemia e passar a uma gripe de inverno com gripe das aves etc..

    • El Cuebro4 meses

      Como assim Howie?

    • Depois da Omicron a pandemia pode passar, talvez lá para Março tudo volte à normalidade mas não acredito muito neste tipo de notícias!

    • El Cuebro4 meses

      Espero que tudo dê certo e logo possamos nos ver livres dessa pandemia!

  3. EO Caso4 meses

    Pelo que entendi então foi mesmo 1 semana antes do Day 1 que ele testou positivo enquanto a WWE só avisou algumas horas antes. De qualquer forma espero que o Roman se livre logo dessas sequelas. E quanto ao título que o tenha até o Wrestlemania. Mas acho bem provável que os dois títulos troquem de brand e que ele seja o WWE Champion por um bom tempo…

  4. Essa pandemia é mesmo uma merda, meu pai, minha mãe e meu irmão estão positivos em casa e eu graças a Deus testei negativo 3 vezes essa semana!

    Cuidem-se todos e não facilitem, abraço campeões!

  5. Eduardo4 meses

    Acho que Roman vai se manter campeão até Á Wrestlemania