Roman Reigns está oficialmente há mais de dois anos como WWE Universal Champion e os recordes com o título continuam a ser alcançados.

A vitória sobre Drew McIntyre no Clash at the Castle foi um feito histórico, mas agora, o “Tribal Chief” alcançou mais um inacreditável. Roman Reigns está há 1000 dias sem sofrer nenhuma derrota por pin na WWE.

O último homem a conseguir derrotar Roman Reigns por pin foi Happy Corbin, King Corbin naquela época, que o venceu no grande evento Tables, Ladders and Chairs a 15 de Dezembro de 2019, num TLC Match.

O “Tribal Chief” continua a ser o maior alvo a derrubar pelo talento da WWE, já que são muitos os candidatos a desafiarem o campeão pelo Undisputed WWE Universal Championship.


O que achas deste recorde? Pensas que a estrela já deveria ter tido uma derrota?

27 Comentários

  1. Francisco3 semanas

    Sempre a ser ajudado por alguém isso perde graça não sei porquê que esse cara está no WWE

  2. TribalChiefBestEver3 semanas

    Que venham mais 1000 dias sem ser pinado (versão wrestling).

  3. MC3 semanas

    Acknowledge him.

    (Mas a sério Roman, podes perder de alguma maneira o WWE Title please? Podes continuar com a contagem do Universal, mas liberta lá o outro, que não é boa imagem ambos os títulos principais andarem tanto tempo desaparecidos…)

  4. Wilow3 semanas

    Quantas vezes deixou de perder por ajuda?

  5. Chato de mais. Se fosse um marco no ufc eu aplaudia de pé mas assim é chato. Eu acho que a wwe não deveria ter campeões por mais de 6 meses porque perde a piada.
    Isto é wrestling, não é suposto ser super heróis da marvel que ninguém os toca.
    Até ver o batman a dar porrada em todos é melhor que ver o chato do Roman Reigns.
    E antes que apareçam as ofendidas, isto é só a nossa opinião e vale o que vale, se vocês gostam de ter um campeão ajudado por todos e que ninguém lhe toca é com vocês, eu cá não gosto disso.

    • John mit3 semanas

      Você se esqueceu, que o que fica é o legado, todos que conseguirem ganhar do reings serão elevados a outro patamares

  6. Surf3 semanas

    vendo estes comentarios com os casuais a destilhar odio e hate no Roman em todas as noticias dele, concluo que ele e o melhor heel da atualidade e esta a fazer o seu papel de Heel na perfeicao, Viva ao Head of the Table e que o reinado continue

  7. Jose3 semanas

    Entre o fim da Shield e até ao Head of Table nao gostava do Roma Reings.

    Mas agora I Acknowledge him.

    Long live the Tribal Chief

  8. El Cuebro3 semanas

    Eu nem lembrava que o Corbin havia sido o último a fazer um pin no Roman, e nos tempos de King ainda, surreal isso, aí você o quanto o personagem dele caiu, saudades do Lone Wolf, a WWE bem que poderia trazer a gimmick de volta, dar mais importância à ele, tinha tudo para ser um grande nome lá, até um top heel e brigar por títulos assim! No mais vamos ver até quando dura esse domínio do Roman e da Bloodline, já está ficando meio chato até!

    • Facebook Profile photo

      A mudança já está a decorrer agora falta saber se vai ser lone wolf

    • El Cuebro3 semanas

      Precisa ser o Lone Wolf, aquele é o personagem definitivo, é o cara para ter ímpeto, quem sabe retomar o tempo perdido esses anos!

  9. Quando o título intercontinental está mais interessante que os títulos mundias existe um problema grave!

  10. Murilo3 semanas

    Vocês vivem reclamando do Roman Reigns sempre precisando de ajuda pra ganhar as lutas,mas lembrem-se do Rollins heel,quando ele jogava toda a Authority pra cima dos adversários dele??!!Lembrem-se também sobre a NWO,que sempre se ajudava ou KO ajudando Sami Zayn,Chris Jericho ajudando o KO também,pq eles eram heels e não abriram a ***** da boca pra ficarem mimados assim!!!Até o Lesnar, Vocês não reclamavam do reinado dele, somente daqueles que “são dignos” é que Vocês celebram a derrota do Roman Reigns,mano tá chato isso??!!Tá,tenha santa paciência pra ouvir mimimi de Vocês

  11. Danie3 semanas

    E vai continuar por muito tempo … vida longa ao chefe da tribo, quem não curte não assiste ué

  12. Francisco Ferreira3 semanas

    Sinceramente, penso que roman reigns já devia de ter perdido um dos títulos. Penso assim, porque ele já provou o que tinha a provar, e, também, os principais títulos já deveriam de ficar separados. Um título para cada brand. Claro, que a WWE tem de fazer qualquer coisa para fazer separar os títulos. Tal como o título de equipas. Já deveriam de ter sido separados.

  13. McIntyre3 semanas

    Luís Salvador, pff ajuda me. Eu já usei o meu mês grátis com os meus dados na WWE Network. Para não pagar, pedi ao meu tio para usar o e-mail dele e o cartão de crédito da minha irmã para assim não pagar. Ao fazer login, aparece a dizer que não reconhecem o e-mail ou a password no meu telemóvel. No entanto, no telemóvel do meu tio eu consigo dar login. O meu tio usou um e-mail outlook. Será por causa disto?

  14. Anónimo3 semanas

    Grande Tribal Chief! ☝

  15. Adélio3 semanas

    Se há alguém que merecia ser campeão era o Drew o homem tem tudo, TUDO!!!

  16. Este recorde é bom para o seu personagem. Ele é o homem do momento. Não vejo ninguém que neste momento seja homem para o derrotar. Mas um dia vai ter que acontecer e quando esse dia chegar, que seja um final épico para este grande campeão.