Quando a pandemia de COVID-19 surgiu, Roman Reigns desapareceu dos programas da WWE, e regressou apenas no SummerSlam, após vários meses de ausência e como “Tribal Chief”.

Na semana seguinte, tornou-se WWE Universal Champion, título que nunca perdeu até então. Já na WrestleMania 38, Roman Reigns conquistou o WWE Championship, e desde aí que é o Undisputed WWE Universal Champion.

Durante esta quarta-feira, Roman Reigns chegou aos dois anos de reinado enquanto Undisputed WWE Universal Champion.

Neste reinado, o “Tribal Chief” já venceu nomes como John Cena, Edge, Daniel Bryan, Jey Uso e Cody Rhodes, mas poderá mesmo ser o “American Nightmare” a terminar o reinado histórico na segunda noite da WrestleMania XL.


Acreditas que Roman Reigns irá perder o Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania XL?

11 Comentários

  1. Vou torcer pra ele perder na wrestlemania 🙏🏻

  2. Na primeira noite ganha, na segunda ainda estou indeciso

    • Vhcs2 semanas

      Eu também. É que o Seth pode perder 2x na mesma Mania pois penso que a Bloodline ganha a Tag Match e o Cody ao Roman e, pelo que me parece, o Drew ganha ao Seth. Complicado tomar decisões nesta altura.

    • Fábio2 semanas

      Penso mesmo que o tag ganha o Cody e o Seth (naquele espito de é possível) e na noite seguinte não. Tribal chefe vence

  3. Djnps2 semanas

    Ele ganhará nos dois combates para wrestling XL.

  4. Embora que perca o título a história está mais do que feita e não o vejo ninguém a fazer o mesmo que ele, é aquele caso que tinha que ser ele.

  5. Best2 semanas

    Provavelmente perde na WrestleMania, caso isso não aconteça, ele deve entrar no top 3 de reinados, mas acredito na vitória do Cody.

  6. Martins2 semanas

    Nunca!

  7. Tiago Dias2 semanas

    Seth irá manter o título e cody ira ganhar ao roman e terminando e a era do RR que já cansa

  8. Anónimo2 semanas

    ☝️

  9. RKO2 semanas

    WWE não vai querer terminar o reinado de Reigns sem que ele fique nos top 3 de reinados mais longos. Bloodline tem dominado até agora e vão perder o tag team match, depois na noite seguinte Reigns e Drew vencem os seus respectivos combates.