Roman Reigns continua o seu lendário reinado como Undisputed WWE Universal Champion, sendo que voltou a atingir uma nova marca história.

O “Tribal Chief” conquistou o WWE Universal Championship no Payback de 2020 e, mais tarde, conseguiu tornar-se também o WWE Champion.

Desta forma, Roman Reigns tornou-se o Undisputed WWE Universal Champion, pelo que a WWE presenteou o lutador com um novo título.

Apesar do novo título, as linhagens de ambos os títulos continuam separadas. Desta forma, Roman Reigns alcançou recentemente os 500 dias como WWE Champion.

O WWE Championship foi conquistado na segunda noite da WrestleMania 38, em 2022, depois de ter derrotado Brock Lesnar.

Esta é mais uma marca história de Roman Reigns, que continua a conseguir alcançar recordes e números impressionantes para esta geração de Wrestling.


O que achas desta nova marca alcançada pelo campeão mundial?

15 Comentários

  1. Marcus efrén8 meses

    Sempre achei que tem grande capacidade e potencial para ser um grande campeão acredito que chega pelo menos 3 anos como undisputed depois se retira e vai para Hollywood com seu grande e elustre mentor Paul Heyman

  2. El Cuebro8 meses

    Na última aparição do Roman ele apareceu com apenas um cinturão, a WWE já “descartou” os outros dois? No mais acho que nem é uma marca lá tão válida considerando a “unificação” dos títulos, enfim é ver o que será essa rivalidade da Bloodline e quando irá terminar!

    • PedrKo8 meses

      Dúvido muito que a WWE descarte o WWE Championship, é o título mais importante e com maior história na empresa e talvez no mundo do wrestling como um todo.

  3. Wwe8 meses

    O wwe championship é um dos títulos mais importantes e com maior história na wwe e no mundo do wrestling acho que quando o reigns perder o título (espero que para o cody rhodes), o título volte a ser o wwe championship.

    • luis8 meses

      ele continua a ser wwe champion mas so que esta unificado

    • Wwe8 meses

      Sim, sim. Mas eu digo tipo retirar o universal championship e passar a novamente só o wwe championship quando ele o perder.

  4. ResherBR8 meses

    Q se foda esse reinado tedioso. Bora LA Knight WWE Champion

    • Darkscorpion8 meses

      Enquanto a família Samoa estiver a ocupar as slots todas do maiin event ele não vai ter hipótese, é isso que detesto nas políticas do wrestling, para um não perder o lugar tentam abafar outros, nem que tenham um hype monumental 🤷🏻‍♂️

  5. Same old sh**

  6. Simplesmente o melhor ☝️

  7. PDPN8 meses

    realmente grande feito
    mas e ai, quantos dias o roman ganhou de forma limpa? (sem ajuda dos primos) tenho dúvida…

  8. Anónimo8 meses

    Grande Tribal Chief 👆

  9. Grande marca atingida! Mas eu pessoalmente já estou um bocadinho cansado do Roman…

  10. Darkscorpion8 meses

    Acho uma obsessão de todo o tamanho com este homem. Levaram anos a tentar coloca-lo no topo como face, deu tanta barraca. Agora lá resultou como heel. Acho que a storyline foi incrível mas já passou o seu pico e temo que aguentar até à próxima Mania possa perder muito hype embora acho que tenha de ser lá que ele tem de perder o título. O que me incomoda nisto é o arrastar e ter 4 da mesma família no topo e não sobrar espaço para mais ninguém durante tanto tempo, há mais gente ali com muito talento que com um push chegava lá fácil. Há uns anos atrás não liberaram medicamente o Daniel Bryan para não atrapalhar a tentativa de colocar Roman no topo. Recentemente Sheamus já falou que eles secam tudo à sua volta, pois as equipas criativas estão todas focadas num ponto. A única coisa que sustenta isto é o reinado e uma storyline que a meu ver já foi uma das melhores de sempre (e olhem que assisti como tudo começou entre WCW e WWF em 1996) porque até recentemente as lutas do Roman são muito lentas e previsíveis, só escapa a tensão do que é que vai acontecer e os finais que são sempre satisfatórios. Sobre o Roman em Hollywood, hum… Sinceramente, não tem o carisma para fazer um papel principal. E eles já têm um Jason Momoa que tem semelhanças com ele.