Roman Reigns é o atual Undisputed WWE Universal Champion, sendo que conquistou o WWE Universal Championship no Payback que aconteceu no dia 30 de Agosto de 2020.

Assim sendo, o “Tribal Chief” é campeão há 872 dias consecutivos e a conta Wrestling Stats & Info no Twitter apontou que este bateu mais um grande recorde neste seu reinado na WWE.

Gunther foi NXT UK Champion durante 871 dias, mas Roman Reigns ultrapassou agora os dias de reinado do austríaco, e é agora o lutador que tem o maior reinado de campeão na WWE dos últimos 35 anos.

Não sabemos quando é que o reinado de Roman Reigns irá terminar, mas se pensarmos que uma derrota na WrestleMania 39 é possível, o “Tribal Chief” poderá chegar aos 945 dias de reinado.

Ainda assim e tão perto dos 1000 dias enquanto campeão, é de acreditar que a WWE não perca essa oportunidade para fazer o seu principal lutador ser campeão durante mais dessa simbólica marca.


Quando achas que Roman Reigns irá perder os seus dois títulos?

11 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOO1 semana

    É um feito incrível! Nunca pensei que isto aconteceria nos dias de hoje e consigo apoiar a decisão (também não é muito difícil fazer-se algo de bom no tão mau que é o wrestling nos dias de hoje).
    O Paul Heyman ajudou e de que maneira, os Usos e o Sami são o suporte perfeito

  2. TR1 semana

    Não me parece que o Roman Reigns vá perder o Universal Championship na Wrestlemania, até porque a esta altura parece-me que vai ser o The Rock o adversário. Se perder é só o WWE Championship.

  3. Natan1 semana

    Achei muito bom o longo reinado da WWE universal, ainda mais com a stable o que fez muito sentido para ele como heel turn, mas acho que já chegou a hora de perder o título, tanto o mundial quanto o universal porque foi uma péssima idéia de unificar os títulos que acabou estragando a credibilidade ambos os rosters

  4. O maior ☝️! Por mim continuava como campeão o ano todo também. Ninguém é suficiente digno para tirar os títulos ao Tribal Chief.

  5. El Cuebro1 semana

    Sim é notório o quanto o Roman tem sido um top guy dominante na empresa, ainda mais tendo os dois grandes títulos masculinos da WWE e tendo o apoio da Bloodline e dos roteiristas, ele merece o respeito por atingir essa marca, está de parabéns sem dúvidas, mas esse domínio todo já deu, precisamos ter uma boa dinâmica de volta aos shows e aos rosters, está ficando meio chato já, bons contenders estão sendo desvalorizados com tudo isso, espero que a WWE pense um pouco!

  6. E assim vai continuar, não querem que o titulo mude de mãos…

  7. eduardopestanavieira@gmail.com1 semana

    Roman Reigns da G.O.A.T ☝️

  8. Anónimo1 semana

    Grande Tribal Chief! ☝