Frank casino

Apesar de já não pertencerem à mesma brand e de haver um Hell in a Cell “I Quit” Match marcado, o WWE Universal Champion Roman Reigns vai defender o seu título contra Braun Strowman no SmackDown da próxima sexta-feira.

Para promover esse combate, o “Tribal Chief” esteve presente no programa First Take da ESPN e afirmou que, na sua opinião, Braun Strowman não merece esta oportunidade de combater pelo WWE Universal Championship. Kayfabe à parte, esta foi a declaração do atual campeão:

Eu quero promover o combate, mas a verdade é que não estou nervoso, já faço isto há muito tempo e estou num patamar superior e mostro isso todos os dias e em todas as semanas. Isso é algo que estou a tentar ensinar a estes lutadores.

Para ser honesto, não acho que Braun Strowman mereça esta oportunidade. Já o venci antes, mas como lutador de topo e a cara da companhia, vou mostrar porque estou no topo desta indústria e vou vencê-lo no SmackDown.

O principal que quero para este combate no SmackDown é que o meu primo Jey Uso veja e tire notas para que perceba o que é preciso fazer para se trabalhar a este nível e para que perceba o que é preciso para defrontar todos os adversários, e no SmackDown contra Braun Strowman vou mostrar-lhe o que irá acontecer no nosso combate no Hell in a Cell.


Pensas que Roman Reigns tem razão quando diz que Braun Strowman não merece uma oportunidade pelo WWE Universal Championship?

34 Comentários

  1. jefferson silva1 semana

    se o braun não merece imagina ele então

  2. Facebook Profile photo

    Se ele não merece, tu também não visto que ficaste meses sem aparecer e quando apareceste deram te logo o título sem uma storyline em volta disso.

  3. Tu é que mereces tu e o Lars Sullivan

    • Anônimo1 semana

      que comparação mais estupida e infeliz, quando foi que o Roman fez filme pornô? comentários racistas? enviou mensagens de assédio para mulheres?

    • Comentário à pro guy xd

  4. Tribal chief1 semana

    Realmente não merece, n fez nada pra merecer esse combate

  5. CoffinMeme1 semana

    Claro que tem razão, o tempo do Braun Universal Champion ja passou. O Jey Uso so ainda ta na rota do titulo por causa da possivel rivalidade que chegara ate The Rock para a Wrestlemania do proximo ano, quem merecia estar na rota do titulo, verdadeiramente, era o Big E.

  6. Anônimo1 semana

    até uma criança daria para perceber que o Roman está falando em kayfabe, ele está em personagem.

    mas os haters não conseguem ver

  7. Merecer não merece, mas prevêm-se coisas grandes nesse combate, nomeadamente o fim da estadia do Otis com a mala.

    • Bea Ospreay1 semana

      Mais um MITB desperdiçado, ja são 4 seguidos (pra mim 2019 com o Lesnar tambem foi), deviam acabar logo com a estipulação ja que mal a usam.

    • Concordo Bea.
      Em 2017 aconteceu o que aconteceu que foi uma punição ao Corbin.
      Em 2018 a WWE tinha de ter aproveitado para estabelecer o Strowman como estrela da companhia, ele estava muito bem e over com o público.
      Em 2019 foi o que foi, só fizeram o que fizeram para dar as conquistas todas ao Lesnar e ainda lhe falta o Royal Rumble.
      Em 2020 foi o pior de todos a meu ver, nos outros anteriores eram todos nomes credíveis a virem a ser campeões mundiais neste nem isso. Sem falar que não utilizaram o Otis com a mala para nada.
      Sem contar com o femenino, o único bom foi o da Carmella. A Alexa e a Bayley a usar no mesmo dia e este ano era um combate pelo título basicamente.

  8. Em storyline não merece a oportunidade,tecnicamente o Roman tem razão no que diz

  9. Hugo1 semana

    Bom….
    Lá está o Roman a perder mais 1 oportunidade de estar calado,ao ter esta conversa.
    Enquanto o “menino”( porque com conversas destas é o que ele é,)esteve em casa no bem bom aproveitando a desculpa mundial que muitos usam para seu proveito,chamada covid19,o Braun andava no ringue todas as semanas a dar o litro e o menino chega à Wwe das férias
    Porque foi o que ele esteve a fazer o covid foi desculpa esfarrapada,e dao-lhe o título de mão beijada nem suou por ele.
    E vem agora dizer que o Braun não merece 1 oportunidade?!!!
    Quem não merece o título é ele.

    • Tribal chief1 semana

      Chorastes ? Concerteza, eu ate ia lhe explicar que roman falou foi em personagem e que como pessoa ele tem grande respeito pelo braun e ele falaria que sim o braun merece pq ele foi um dos que mais se emocionou e rezou pelo joe quando ele saiu da wwe por causa de sua leucemia, mas vc n vale meu tempo

    • Facebook Profile photo

      Isso mesmo Tribal chief. Este Hugo é apenas um frustrado que só sabe criticar e nem sabe interpretar “contextos”! É obvio que isto é kayfabe! Aliás, pelo que é passado para fora do backstage, o Roman é um Homem com H grande e grande líder!
      Só um tótó tem comentários destes.

    • Tribal chief1 semana

      Henrique ele é elogiado por muitos como o melhor worker e todos querem trabalhar com ele, nunca vi um nome que não quisesse trabalhar com ele, ate eu queria se pudesse

    • Hugo1 semana

      Bom….
      Henrique eu já lhe disse para ir rezar a são Roman que eu deixava. Pois continuo a deixar.
      Aquilo que você e os seus amiguinhos ai tem que saber 1 coisa.
      Não gosta dos meus comentarios ….azar eu não mudo de opinião e você não é dono da verdade.
      Quanto à piadinha do kayfabe e não saber interpretar “contextos”
      Já essas palavras e outras faziam parte do meu lexico,ainda você e os 2 amiguinhos da igreja de São Roman usavam fraldas.
      Por isso cresça e depois apareça.
      E além disso o frustrado aqui é com certeza você,pois pelos vistos não consegue superar que nem toda a gente concorda ou pensa como você.,e a prova disso está no comentário que fez.pois em vez de comentar o tema aquilo que sempre faz é atacar com pouca ó nenhuma educação quem não concorda consigo.

    • Facebook Profile photo

      Oh Hugo, em 11 linhas escreves palha e mais palha (para não dizer barbaridade e mais barbaridade). Onde eu te ataco sem nenhuma educação? Sabes o que são argumentos? Não os tens nem deves saber o que é, visto que não te vejo a usa-los. É normal que te ataque, estou a defender quem tu atacas. Inteligente tu…
      Quanto ao “São Roman”, aceita que dói menos!
      Aliás, vês-me a criticar outro pessoal? Eu respeito todas as opiniões, a não ser que sejam opiniões do deita a baixo ou opiniões sem nexo, que tanto uma como a outra, são típicas opiniões tuas. Já ví opiniões tuas que concordei e achei justificadas e não te critiquei…

    • Facebook Profile photo

      E numa coisa tens razão. Frustado sou eu quando leio os teus comentários. Não resisto mesmo. Gostava que ser hater fosse mais complicado na internet…

    • Hugo1 semana

      Bom…
      Já percebi você é o meu hater
      Ok. Agora você já faz mais sentido,agora já compreendo melhor a razão dos seus comentarios. E na verdade sinto-me lisongeado …o meu próprio hater de estimação,assim já o
      posso desculpar.
      Quem diria…….e esta hein?!!!!

    • Facebook Profile photo

      Tas a ver, até me fazes ser hater aos haters. Usar argumentos é que tá quieto.

    • Hugo1 semana

      Bom….
      Os argumentos estão lá,às vezes até são demais,você é que os ignora e prefere usar outro tipo de argumentação . Mas pronto há que concordar em discordar.

  10. El Cuebro1 semana

    Ele até merece, mas com a transferência para o Raw já fica muito claro que ele não irá ganhar, como acontecer para Roode e Ziggler frente ao New Day no Raw!

  11. Ele não está errado. O Braun já teve a sua oportunidade imediatamente após perder o título (Payback), e ele já nem está na brand correta para desafiar pelo título.

  12. José Carlos1 semana

    Pro-Guy acho que não devias ter comparado o Roman Reigns com o Lars Sulivan porque o Roman Reigns nunca entrou em filmes pornôs nem mandou mensagens de assédio. Fostes infeliz no teu comentário. Devias ver que o que o Roman Reigns falou foi em Kabyfabe e não real.

  13. Haha a personagem deste Roman está realmente a ser um sucesso, dá para ver pela maioria dos comentários acima.. Mas bem quanto ao que ele diz, não faz sentido nenhum alguém que acaba de ir para o Raw ter uma oportunidade pelo título da outra brand, mas isto é a wwe hoje em dia e por isso já não me surpreende

  14. Dizem que o Kayfabe morreu, mas basta olharmos a página de comentários desta página para vermos que não é bem assim. Ainda há muitos que não podem diferenciar a realidade da ficção no PW. Amém, mantenham a magia viva. Haha

  15. Hahaha está personagem do Roman Reigns a heel é muito melhor ele a dizer que é um lutador de topo e já venceu o Braun Strowman é mesmo demais eu não era grande fã do Reigns mas agora estou a gostar .

  16. Anónimo1 semana

    Realmente não faz sentido nenhum ele ter uma oportunidade pelo título, estando agora em outra brand.

  17. Jacinto1 semana

    Que é feito do Brock Lesnar? Vai voltar para a SmackDown e dizer ao Roman – olha ai pá, esse é o meu manager. Hahahahahah.