Roman Reigns está no ponto alto da sua carreira desde que se tornou o “Tribal Chief” já há mais de um ano, e o WWE Universal Champion cada vez tem menos problemas em dizer aquilo que pensa.

Em entrevista à Complex, quando lhe perguntaram se queria voltar a lutar contra CM Punk, Roman Reigns afirmou que não e explicou que o lutador da AEW já não parece ser tão bom como era no passado.

Se o nosso público quisesse vê-lo, não se calasse com isso e com todas as estrelas alinhadas, como homem de negócios e como performer que tenta procurar o melhor para o público, eu não diria não.

Mas a um nível pessoal, não me diz nada. Isso já não me vai de modo algum elevar. Ele agora está mais velho. Ainda não vi um combate completo dele. Já vi um vídeo ou dois. E para mim, já não está ao nível de antes. Depois também teve as suas derrotas no UFC. Acho que ninguém acredita realmente que alguém com 90kg e sem força explosiva me possa realmente fazer alguma coisa.

Eu tenho 1,92m, 120kg, sou um atleta legítimo que tem estado ao mais alto nível desde sempre. Eu provavelmente teria sido jogador da NFL se os meus problemas de saúde não tivessem acontecido quando eu tinha 22 anos de idade.

Por isso, se tivéssemos de lutar, eu ia atirá-lo a ele e aos outros lutadores do balneário [da AEW] para fora do clube sem problemas. É como se fossem só irmãos mais novos, percebes?


O que pensas sobre estas declarações de Roman Reigns sobre CM Punk?

46 Comentários

  1. Isso é verdade, o melhor do mundo hoje se chama Roman Reigns.

    • The Name1 mês

      Ahahahahha, agora fizeste-me rir 😂😂😂
      Em termos de personagem até concordo, mas dentro do ringue não é o melhor do mundo

    • Tribal Chief Best Ever1 mês

      Só li verdade no 1º comentário. E vem de mim que tenho um nick imparcial, por isso tenho moral para falar.

    • preguiça de por nome1 mês

      Ata.

    • Eduardo1 mês

      De Acordo amigo 💪

    • The Name1 mês

      Estes roman reigns fãs são demais, obrigado por me fazerem rir! 😂😂

    • Nunca fui um grande fã do Roman Reigns, mas hoje ele é sim o melhor do mundo. Não queiram comparar um cara ativo a anos, com um personagem fantástico, look e combates cada vez melhores com um cara que estava a 7 anos inativo (por mais que seja o CM Punk e que ele mereça sim respeito). Não deixem seu lado fanboy consumi-los e admitam que hoje o Roman Reigns é de longe o melhor do mundo. Acknowledge him!

    • Kick_Ass1 mês

      O Omega deve jogar golf…

    • Kick_Ass O Omega é muito melhor que qualquer um dentro do ringue, porém sua personagem já anda um tanto quanto chata, tanto que provavelmente vai perder seu título pro Hangman. Já o Roman no quesito personagem é melhor que qualquer um também e está no topo a bastante tempo, então não tão óbvio como você colocou.

    • Kick_Ass1 mês

      No mundo do pro wrestling de LONGE que o Omega é o nº 1, inclusive ganhou o premio de lutador do ano, e contra factos não há argumentos.
      Em relação a perder o título é a altura ideal e o Hangman é o face certo para o derrotar, isto porque a AEW soube construir um face bom o suficiente para derrotar o Omega. Na WWE o domínio do Reigns alonga-se muito pelo facto de não teres um face ideal com star power para o derrotar.

  2. Luan1 mês

    Saudades do punk do passado hoje em dia n consegue fazer o mesmo

  3. Facebook Profile photo

    Epa mas isso já era óbvio. Estavam a espera que passados 7 anos e meio o homem voltasse a lutar com dantes?

    • Surf1 mês

      Edge

    • Se bem me lembro antes da WM o pessoal andava todo a dizer que o Edge e o Roman não conseguiam dar um bom combate e que era preciso adicionar o Bryan, além que o combate de regresso do Edge foi péssimo.
      Com isto não quero diminuír o Edge, ele é absolutamente fantástico, o maior vilão da minha infância e proporcionou o melhor momento na WWE desde que voltei a ver wrestling, que foi o seu regresso. Mas é completamente falso que não tenha tido dificuldades em voltar em forma

    • Facebook Profile photo

      Exato, como o trouble disse o Edge demorou até voltar em forma, e ele já está de volta ao ativo à quase 2 anos (ignorando a lesão durante esse tempo), o Punk voltou nem 2 meses fez ainda… têm um tempo ao homem, e mesmo que ele não volte a ser o que era antes, pode ter um estilo diferente que continue a ser ótimo. Dêem-lhe tempo.

    • Verdade Rodrigo, o Punk ainda vai levar um tempinho até chegar ao seu nível!

  4. JPB1 mês

    Ele misturou um pouco de kayfabe, falou muito bem.

  5. Têm razão, 7 anos parado é muito tempo e isso têm consequências depois!

  6. Balhote1 mês

    😅😅😅😅 O Roman não poupou nas palavras, principalmente aquela última frase. Acho que foi meio kayfabe mas disse umas boas verdades. Ele neste momento é a estrela por isso todos os outros podem ser bons, mas não estão ao nível dele, ponto final.

  7. Kay Orton1 mês

    Obrigado John Cena.
    ele finalmente aprendeu a promar de verdade.

    Quando The Head of Table está falando, o povo deve escutar em silêncio

  8. Acredito que seja meio kayfabe meio real. Sempre foi referido que ele é um tipo humilde, mas nunca me pareceu gostar do CM Punk, talvez pela história dele não o querer nos shield, não interessa.
    O Punk tem dados bons combates, mas ainda não está ao nível que nos habituou, que é ser o melhor naquilo que faz.
    O Roman atualmente está sim acima dos outros todos, diria que é melhor da atualidade, mas o verdadeiro desafio da carreira dele será consigar ficar tão over quando virar face, porque sendo heel é sempre mais fácil, complicado é conseguir ser reconhecido sendo face. Bem sabemos o massacre que ele levaria se fizesse este comentário há cerca de 3 anos atrás

  9. ??1 mês

    Tribal Chief Best Ever kkkkkk boa

  10. preguiça de por nome1 mês

    Boring reings vs cm poser… 2 chatoes

    Boring reings ja encheu saco tbm!
    Cadelinha do vince…

  11. Luiz1 mês

    Realmente o físico de Reigns é invejável mas ele estava no kayfabe na última declaração, realmente Cm Punk não é o mesmo de antes ainda mais por ter ficado 7 anos fora dos ringues, mas Punk sempre teve o carisma do público e sempre quando ele aparece todos querem o ver falar ou lutar. Reigns tem um certo carisma agora como heel porque antes era um cara forçado pela WWE e detestado pelo público.

    • JOHM MIT1 mês

      o undertaker também tem carisma, mas idai??? vocês são muito hipócritas…. punk guspiu na cara dos fãs de wrestling durante anos, o dinheiro acabou e o mesmo voltou rastejando e lambendo o wrestling…. o edge ficou parado 10 anos e todos os combates dele dps do retorno foram acima de 8 estrelas.

    • preguiça de por nome1 mês

      Falou tudo johm!!

      Cm poser enganou muitos otarios! “Nunca mais voltarei ao wrestling” lixo de wrestler

    • Kick_Ass1 mês

      Já foste ver o motivo do Punk se ter afastado do wrestling? Se não vai ver a entrevista antes de falares caca.

  12. Filipepc1 mês

    O Roman está longe de ser o melhor wrestler da actualidade mas tem feito bem o trabalho dele.
    Sobre o punk, gosto do que dá ao wrestling. Nunca achei que fosse o melhor do mundo. Agora tudo o que o envolve é de grande nível.

    • Kick_Ass1 mês

      Aleluia um comentário com cabeça.
      FIlipepc, concordo a 200%.

  13. joao (diferenciado)1 mês

    Roman é o melhor wrestler atualmente. Nem há discussão. Ele nunca gostou do Punk porque o Punk tentou evitar a sua subida ao Main Roster com os Shield. Queriam a atenção da WWE? Aí a têm. Mas cuidado, não saiam a chorar.

    • The Name1 mês

      Lmao melhor wrestler do mundo? Cesaro, Aj Styles, Omega, Bryan por exemplo são muito melhores que ele em termos de wrestler.
      Sem Punk não há The Shield amigo ahah, por isso não fales do que não sabes 😂
      Já não é a primeira vez que Roman fala do Punk, mesmo sendo em kayfabe fala, e ninguém chora, só é bom é para o wrestling estas picardias 🤷🏻‍♂️😂

    • joao (diferenciado)1 mês

      A WWE solidificou a definição de Wrestler. Ser professional wrestler não é só saber fazer umas submissões fixes e saber voar. Tens que ter carisma, uma personagem forte e uma capacidade incrível de storytelling. E com isto dito, o Reigns é o melhor wrestler do mundo. E se sabes tanto, saberias que o Punk queria o Kassius Ohno (amigo de Punk) no lugar do Roman e quando isto não aconteceu, o Punk pediu ao Vince para subir só o Ambrose e o Rollins por ter medo de ficar na sombra do Roman quando o Punk era campeão devido ao físico do Reigns e o Roman ficou sentido por Punk ter ido por trás dele falar com o Vince. O Punk sentiu que o Roman era o responsável pelo Ohno nunca ter subido ao Main Roster. Por isso é que só tiveste Punk vs Reigns uma vez numa edição especial do RAW em 2014. O Reigns numa só entrevista arrasou por completo todos os comentários que o Tony Khan fez esta semana.

    • Kick_Ass1 mês

      O Reigns tem a melhor personagem da WWE atualmente, agora melhor wrestler da WWE não é. Desde quando o Reings é melhor que o AJ ?

      O Reings arrasou nos comentários a dizer mais do mesmo? ahahah É cada fan boy de rir

    • Não sei se sabes mas a ideia o The Shield foi originalmente sugerida pelo próprio Punk e que supostamente seria o Chris Hero no lugar do Roman. O Punk nunca tentou evitar a subida do Roman porque ele na altura nem fazia a minima ideia de quem ele era e então foi sugerido pelos próprios diretores do booking para ser a cara mais engraçada do grupo como hoje ainda é.

      E dizer que o Roman é o melhor é porque a tua visão é muito limitada e apenas deves ver uma companhia de Wrestling.

  14. kekw1 mês

    Boring reigns nunca vai chegar aos calcanhares do Punk. overrated.

    • Son1 mês

      Esse comentário foi tão bom como a carreia do punk na ufc

  15. El Cuebro1 mês

    Que comecem as provocações, seria interessante ver Punk vs Roman hein!

  16. Anónimo1 mês

    Não disse mentira nenhuma o Roman. O Punk desde que voltou tem se saído bem, mas não ao nível de antigamente. Mas esteve sete anos parado é normal que ainda não tenha apanhado o ritmo. Vamos ver o que acontecesse daqui para a frente.

  17. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    Kayfabe, mas ainda bem que o diz. Assim é que isto é giro. Espero que haja resposta

  18. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos1 mês

    Estou a ver o CM Punk a lutar mais no Rampage, que o Reigns na smackdown. Só anda a passear o titulo, e nem é ele que anda com ele, é o Paul. Espera crianço que o dia ainda só começou há pouco. Ainda falta mt para a noite.

  19. L26MC1 mês

    Gostava que houvesse resposta das grossas por parte do Punk, mas também misturado em Kayfabe. Neste momento o Reigns é de longe o lutador mais popular do wrestling, seria importante o Punk fazer ele falar da AEW e do próprio Punk, para puxar público.

    • Kick_Ass1 mês

      Mais popular da WWE sem dúvida… do pro-wrestling é o Omega.

    • L26MC1 mês

      Arrisco-me a dizer que o Styles é mais conhecido que o Omega, mesmo quando estava na Impact/TNA. Claramente que o Reigns é o wrestler mais conhecido hoje em dia, dos ativos, claro.

    • Kick_Ass1 mês

      Não considero o AJ mais conhecido que o Omega, pelo menos atualmente, mas sem dúvida que é um grande nome no mundo do pro-wrestling.

      Para o público geral, público esse que não segue tão atentamente o mundo do pro-wrestling acredito que o Reigns seja dos lutadores ativos mais conhecidos, mas para quem segue mais atentamente a modalidade não dá para negar que o Omega está no topo da hierarquia, ser apelidado de “belt collector” não é para qualquer um.

  20. Mentira não é ele neste momento teve razão no que falou neste momento é uma Estrela os outros até podem ser bons mas não estão ao nível dele temos que ser sinceros e ponto!

    • Kick_Ass1 mês

      Na WWE ok fora o trono é do Omega.
      Mas tem toda a razão e pode se gabar disso porque é o lutador mais over dentro da WWE.