Roman Reigns é o WWE Universal Champion e é também o nosso “Tribal Chief”, sendo que está a dominar o SmackDown há quase um ano e está na melhor fase da sua carreira.

Na sua entrevista ao podcast Cheap Heat, Roman Reigns afirmou que com tudo o que fez nesta era do ThunderDome, poderia sair da WWE.

Se virmos tudo o que fiz no ThunderDome, eu poderia ir-me embora da WWE agora. Se olharmos para as minhas performances neste último ano, tudo o que fiz e tudo o que disse que ia fazer, eu estou a meio de conseguir o que queria.

A única coisa que ainda não consegui fazer foi mostrar a relação com os fãs e com as pessoas que fizeram com que fosse mais difícil eu chegar a este ponto. Ao mesmo tempo, toda essa pressão e dificuldades criadas, criaram um diamante. Eu não seria o mesmo performer se não tivesse passado por todas essas adversidades. É isso que torna a minha personagem especial.

Eu criei uma relação com todas as personagens dentro da empresa. E ainda não mostrei isso aos fãs ao vivo. Na WrestleMania tivemos uma pequena previsão dessa relação, quando eu venci os outros dois [Daniel Bryan & Edge], mas ainda não tive hipótese de contar essa história e como me afectou e fez com que a minha forma de pensar, me ajudasse a ser o homem que sou hoje.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Roman Reigns?

16 Comentários

  1. L26MC4 semanas

    A mural da história é que sem fãs na arena fica difícil para todos contar as suas histórias, evoluírem os seus personagens e terem noção do que está a dar certo ou não.

    O Reigns está a fazer um grande trabalho, mas com os fãs na arena vai ser um novo recomeço com um grande balão de oxigénio para a sua personagem continuar a caminhar, no bom caminho.

    • João da Cena4 semanas

      Desde quando é que a WWE se interessa por quem está over com os fãs? Contam-se pelos dedos das mãos as vezes em que eles deram push aos lutadores que a maioria gostava

    • L26MC4 semanas

      Lá porque a WWE faz o que quer, não quer dizer que os fãs não sejam importantes para o evoluir dos lutadores.
      Sem fãs ninguém evolui, nem os programas nem os lutadores.

      O Vince já deu provas que ouve os fãs, pode ser raras as vezes ou apenas pequenos push’s. Mas sem fãs, menos oportunidades certos lutadores tinham.

    • Facebook Profile photo

      Ainda bem que nao fazem as vontades aos fãs.

  2. Hugo4 semanas

    Bom……
    Então vai.
    Podes ir imediatamente e com a minha bênção.
    É esta a minha opinião acerca destas declarações do Roman.

  3. BigMando4 semanas

    Como é que não colocaram esta personagem mais cedo no Roman? Ele é a cara da empresa, sem dúvida nenhuma

  4. Isso é bem verdade mas a WWE precisa de ti!

  5. Abc4 semanas

    To ansioso pra ver esse roman na frente do publico a mandar todos se calarem e reconhecerem como seu chefe da tribo

  6. Anónimo4 semanas

    O Roman tem feito um excelente trabalho durante este tempo todo.

  7. João da Cena4 semanas

    siiiiiim por favor sim!!! por favor vai……

  8. Declaração boring. Podes ir embora leva o teu primo bêbado também

  9. Facebook Profile photo

    Mas se saísse talvez não fosse uma lenda!
    Alguém que me meta o palmarés dele e o do Undertaker sf!

  10. X Wrestler4 semanas

    Só volto a ver quando voltarem as arenas cheias e este palhaço der a vaga, falavam que o Cena não sabe wrestling mas este ainda consegue ser muito pior.

  11. Diogo4 semanas

    É muito fácil fazer o que fizeste e dizeres o que dizes quando por trás de ti tens um paul heyman, por isso quando voltarmos a ter público vais voltar a ser um boring guy

  12. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Eu VEJO aqui a galera falar mal do reigns, mais quando ele não estava ausente nos shows. eu vir muita gente aqui num poste perdir a voltar dele nos shows porquê tava chato sem ele. Agora porquê ele ta de voltar é o seu personagen ta chato a galera fica reclamando. Du cara então vai no Vince mc mahon, é mande ele embora dá empresa SÓ assim VÊM outro como Aew, que e doida PRA contratar ele ai vcs que NÃO gosta dele VÃO chora de raiva do Vince porquê ILHE, mandou embora. La no Aew ele vai dá audiência de sombra.